quarta-feira, janeiro 04, 2006

Às vezes...

Ainda fico boba,impressionada quando vejo meus filhos falando com um monte de gente ao mesmo tempo,no msn.Boba por causa de tanta facilidade de se comunicar,pela internet,pelo menos;e impressionada com esse veículo.Realidade virtual não deixa de ser uma denominação interessantíssima.Estas minhas palavras me vêm a propósito porque pude falar recentemente com uma amiga da net.Deu uma emoção tão grande em poder ver suas palavras dirigidas especialmente a mim.Conversamos sobre o ano-novo,sobre nossas vidas...coisas banais entre pessoas que são vizinhas,colegas de trabalho,etc.Mas aqui,neste espaço que não é espaço...é fantástico!Sei que algumas pessoas,principalmente mais jovens,isso tudo é uma tolice minha,uma babaquice talvez.Mas o sentimento que tenho é verdadeiro.Ainda me sinto deslumbrada com a internet.E até mais!

Um comentário:

Karla disse...

Eu adoro essa facilidade de comunicação que a internet proporciona. Beijão!