sábado, junho 28, 2008

Conhece?

Conhece o coeli?E o tomas?O Coeli é o dono do blog que eu chamo blogueiro de são luis(tá aí do lado direito).O Tomas é amigo dele e inventou o ponja.net Como sou novidadeira,embora não entenda muita coisa do riscado,já fui me meter.
Se vocês resolverem ir lá e gostarem,legal.Se não forem,nunca vão saber!
Tah bom,eu sou meio ruim de propaganda,reclame,comercial,mas dou o maior valor para quem faz as coisas,acredita no que faz e adoro a juventude de todas as idades.Principalmente do tipo que vive a vida com saúde.

*E eu já vou porque começou uma ventania daquelas e,vocês sabem,morro de medo.


Um comentário:

Danielle Balata disse...

Adoro Coeli, adoro o que ele escreve, e já fui verificar o ponja.. E assino embaixo.
Quanto ao gato.. adoroOoo
E São Pedro, não perdoa hein.