segunda-feira, setembro 08, 2008

Parabéns!



Feliz aniversário,minha cidade!Que ao completar 396 anos,recebas como presente,em 5 de outubro,um prefeito que seja decente e,ao mesmo tempo,bom administrador.Que já o tiveste,claro.Mereces.Te amo e,por isso me preocupo com teus próximos 4 anos.Feliz aniversário,meu amor.

Obs:Alguém me explique o porquê de uma feira agropecuária do Maranhão,realizada em S.Luis,homenageia a cidade em seu aniversário com uma dupla sertaneja do centro-oeste.Nada contra a dupla,que nem conheço,mas se o caso era economizar e não queria pagar o que,por exemplo o Zeca Baleiro pede,por que não chamar os artistas da terra?Se o problema é a temática,não faltam cantores e cantoras nesse Maranhão a fora,sem contar os bois dos três sotaques(orquestra,zabumba,matraca) e cantores sertanejos mesmo que tem disso por aqui também.

12 comentários:

Danielle Balata disse...

Isso se chama.. MODISMO amiga..
Mas fazer o que né?

São Luis é tudo de bom apesar de seus percalços e eu não troco isso aqui por nada...

Parabéns a essa mocinha. 396 anos não é qualquer uma que chega né?

Beijos

marilia disse...

Amiga, concordo com a danielle Balata...
e modismo, e do pior gosto!!!!
Mas São luis não precisa de nada além do sol que brilha nos casarões e que a deixa sempre bela!
para vc, uma otima semana!
Um bjo.

Ciça Donner disse...

Porque o norte/nortista sofre do mesmo mal: dá valor ao que vem de fora e esquece o que tá dentro

Meiroca disse...

Anunci parabens para Sao Luis, e sobre os cantores, vc jah ouviu o ditado que santo de casa nao faz milagres? ou q a galinha do vizinho tem o melhor caldo?
rs
Bjs

Zany Vasconcelos disse...

Nunci, parabéns a sua São Luís, parabéns aos habitantes, que têm o privilégio de viver numa bela cidade, que merece mais do que nunca ter um administrador que a valorize ainda mais. Bjs!

Blog do Beagle disse...

Vc está cheia de razão. BJkª. Elza

Jannine disse...

Além doas parabéns para a belíssima São Luis e para vc tb, devo dizer que concordo em gênero, número e grau, muito melhor seria o Zeca Baleiro, que diga-se de passagem no carnavl do ano passado fez um show maravilhoso aqui em frente ao meu prédio. Um cheiro.

http://graceolsson.com/blog disse...

amiga, essas loucuras dopoder são ianceitáveis e inexplicáveis.
beijos e felicidades para ti e sua cidade
http://www.eueorenascerdascinzas.blogspot.com/

marilia disse...

oI MOÇA...
PASSEI PRA TE DAR UM BEIJO!
MARILIA

Lord Broken Pottery disse...

Anunciação,
Concordo com você. Só que acho que sua cidade merece mesmo é o Zeca Baleiro, custe o quanto custar. Ele, sozinho, é melhor do que todas as duplas sertanejas juntas, o que, alías, não é lá grande vantagem.
Beijo grande
PS: Um dia ainda vou conhecer São Luis.

KikaRio* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KikaRio* disse...

Parabéns para essa bela cidade! Tudo de bom! Anunci querida amiga vai entender a cabeça desses políticos... E não é só política não, querida... O Síndico do prédio onde eu moro pegou a gestão em março desse ano, (O antigo e querido síndico, um militar da marinha Mercante, boa pessoa e grande administrador, cansado, pediu baixa na Marinha e em todos os compromissos e foi fazer um cruzeiro... Que delícia não?!) Iniciou uma reforma na portaria, garagem e outros... Jogou tudo abaixo, foi um horror. Aumentou a taxa de condomínio, cotas extras e... Agora as obras estão paradas por que falta verba . Você pode entender isso? Não vou comentar...
Bjs