terça-feira, fevereiro 24, 2009

Eu ganhei.

Foi a Meiroca que me deu.Obrigada Meirinha;você é um doce de pessoa.Tenho que listar oito desejos,hum vou pensar;tou muito ruinzinha pra pensar.
Pra repassar também fico sem jeito;é tanta gente que tem uma jóia de blog e um blog jóia...Mas todos os meus amigos estão convidados.Fiquem à vontade.
Desculpa gente,mas não tenho muito jeito pra essas coisas.Beijos a todos e todas.
Agora que melhorei,lá vão meus desejos:

Meus oito desejos

1.Ter uma casa decente          

2.Ganhar na loteria,risos

3.Aprender francês,italiano,espanhol e inglês(este ultimo por necessidade,não por gosto)

4.Estudar teatro e dança

5.Ver meus filhos independentes financeiramente

6.Voltar a receber a comunhão

7.Ter uma vida longa,morrer bem velhinha

8.Escrever um ou mais livros

Obs.Não estão necessariamente na ordem de importância e não são os únicos

4 comentários:

Blog do Beagle disse...

E os desejos??????? Fiquei na curiosidade?!? Bjkª. Elza

Danielle Balata disse...

Pois é, faltaram os 8 desejos..

Beijos

Anônimo disse...

Anunci, eu tb ganhei um outro mimo da Meiroca e resolvio repassar pra vc... depois da um pulo la no blog ok??
Ah, eu tb fiquei curiosa querendo ver seus 8 desejos!!
Beijos, Dani

Anônimo disse...

Brava!