quinta-feira, junho 03, 2010

Noticias

Minhas,não as do mundo,que todos e todas já estão cientes.
1.O prefeito de são luis está no terceiro mês que não paga os contratados do estratégia saúde da  familia;entre eles,eu.O descompasso,além da falta de responsabilidade é que não receberei com juros,mas o povo a quem eu devo,sim.Sinceramente,o único prefeito que pagava contratado em dia era Jackson Lago.
2.Tenho estado bastante cansada;apesar do esforço,a idade e os maus hábitos não ajudam.
3.A campanha de vacinação contra a gripe A não foi um sucesso não só por causa da propaganda contra;faltava vacina e as informações eram desencontradas.Os postos do Estado parece que não estavam preparados;os do municipio(pelo menos o que eu trabalho)recebiam vacinas em quantidade insuficiente para a demanda.Fomos acusados até de "esconder" vacina.
4.Ando cada vez mais enojada dessa "política"do Maranhão.
5.Sei que isso é uma bobagem,mas queria muito ganhar um dinheiro grande,vindo não sei de onde,que fosse honesto e não significasse prejuizo a ninguém.Sei muito bem o que faria com ele.
6.Fico cada vez mais apreensiva quando leio o noticiário.Não é possivel que só exista essa violência toda.Alguém,aliás,muita gente deve estar fazendo algo de bom por aí.Falta é jornalismo que publique.Só pode.
Por hoje é só.A chuva acompanhada de ventos e trovões já começou.Volto a qualquer hora.

7 comentários:

Manthis disse...

Esta questão do pagamento em dia dos profissionais de PSF é uma realidade em diversos estados. Muitas cidades "desviam" a verba do PSF para outras atividades, o que compromete totalmente o trabalho de quem está lidando com a população.
Espero que isto se resolva em breve!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Anun, quanto a politica nada falo, nao tem jeito.

Gostei do seu ponto nr. 6; é isso mesmo só se faz noticias do que é ruim, por que nao fazer noticia do que é bom? O povo está cada vez mais sem esperancas por causa desse tipo de noticias.

Boa sexta

beijao

meire disse...

Anunci...o prblema de idade parace q é comum entre nos...tb tenhos pessimos habitos...
As noticias ruins chegam mais rapido pq sdao as q vendem, e qdo vc coneseguir este lugar de ganhar dinheiro me passa o endereço.

Bjs

http://graceolsson.com/blog disse...

Anunci,. politico é tudo a mesma coisa: NAO DEVEMOS ESPERAR NADA D E BOM DELES
DESEJO, SICERAMENTE, QUE GANHES MUITO DINHIEOR...SERÁ DE GRANDE VALIA PARA VC E, TBM, PARA MUITA GENTE..BJS E DIAS FELIZES

Sra Medusa disse...

Anunci, agora te sigo mais fácil, recebo seus posts no meu email. Ando meio sumida, com prazos e mil coisas a fazer. Engracado como gosto de ler seu blog mesmo nao a conhecendo. Saiba que estou rezando menina (só com reza, né?) para que tudo entre no eixo por ai e continue a escrever.
Sua fan e amiga em outro continente
Flor (Chris)

http://graceolsson.com/blog disse...

Anunci, a violencia está em toda parte. nao apenas no Brasil..

Blog do Beagle disse...

Querida amiga, cada vez que vc posta a respeito das atitides do poder público de seu Estado eu me horrorizo! A campanha da vacinação aqui também não foi o sucesso esperado, não. Houve muita força contraria à h1n1 que fez escola. Eu me vacinei. Bjs. Elza