quarta-feira, agosto 02, 2006

Meus três bebès.

Hoje eles já são duas moças e um rapaz.Para uma mãe coruja,porém,não passam de meus bebês e os amo desde o momento em que se formaram em meu ventre.Quando ainda mocinha,dizia sempre que meus partos seriam naturais(nada de cesárea)e que amamentaria meus filhos por quanto tempo fosse preciso.A primeira parte não deu.Tive que enfrentar o parto cirúrgico e suas consequências.Mas a amamentação,o período em que tive a graça de alimentar meus filhos com meu próprio corpo,foi talvez o período mais feliz da minha vida.Algumas mulheres têm realmente dificuldade nos primeiros momentos e principalmente no primeiro filho,de amamentar e precisa ser ajudada e incentivada.Fui abençoada até nisso.Quando,na primeira filha,a minha amiga,doutora Abigail,me deu aquele "empurrãozinho",iniciou-se uma linda relação de amor.Nos outros dois foi meu anjo da guarda,a doutora Maria José que,nos primeiros momentos me auxiliou,sem muito trabalho.Toda mulher que é mãe,exceto as impedidas por motivo de saúde ,deve amamentar.É maravilhoso,acreditem!

Um comentário:

Lara disse...

Espero poder amamentar meus filhos quando eu os tiver!! Quero ter 4 filhos se tudo der certo, gosto de família grande!!!
Bjos