segunda-feira, agosto 28, 2006

Vento.


"Vento que balança as palhas do coqueiro...".Atualmente aqui em S.Luis,tenho me lembrado bastante de Caimi e sua música para o vento.No quintal,estendendo roupa,varrendo as folhas que teimam em se espalhar novamente,ouço a canção do vento e sinto sua caricia em rosto e sua sapequice assanhando meus cabelos.É muito gostoso.E me pego cantando:"Vento,diga por favor,adonde se escondeu o meu amor".Ah,a imagem é da avenida Beira Mar e a ponte é a José Sarney,que todo mundo só chama de S.Francisco.bairro que é ligado,por ela,ao centro de S.Luis.Beijos.

4 comentários:

Karla disse...

Que bonita imagem! Beijão!

tina oiticica harris disse...

Oi, você sabe que se quiser ir ao meu blog atual o endereço mudou;

http://attu.typepad.com/universo_anarquico/

Gostei da foto e dos coqueiros. Legal.

. fina flor . disse...

Ai, ai, ai........ Senti saudades do vento que me beijo em Fortaleza semana passada.

Obrigada, dear, pela carinhosa visita!

beijos

MM

Cecilia W. disse...

Ah, mas que lugar lindo! Beijão!