sábado, dezembro 16, 2006

Minha lista de Natal


Sei que vou esquecer alguém e tomara que não,mas me deu essa idéia maluca e vou em frente:
CeciliaW,Fernando Cals,Lika(ex-acid),Susana Flag,Pérola,Muié,Lara,Karla,Piá.Jayme Serva,Os Dois do "akeles dois",Franka,Subversiva,Ciça,Alciléia,Alcilene,Zany,Vânia Beatriz,Denise Arcoverde......É,depois eu volto pra colocar mais gente;não é que tenha me esquecido propriamente,hehe;é que a idade,oh justificativa esfarrapada,não ajuda.Às vezes estou com a pessoa na cabeça mas o nome não me vem à memória.
A todos,mesmo os que não estão com seus escritos aqui,um lindo NATAL e que 2007 seja mais suave,alegre e próspero que 2006.Sintam-se abraçados com todo o amor.

3 comentários:

Leonor Macedo disse...

Ei, que comentário gostoso lá no blog. Desejo tudo de melhor para você. E continue sempre com suas energias positivas, porque eu realmente estou precisando. Um grande beijo. Feliz natal e feliz ano novo.

Subversiva

Fernando disse...

Oi, Anunci,
já desejei lá no outro blogue,mas o que é bom deve ser repetido.
Então, lá vai:
Feliz Natal, Boas Festas, 2007 cheio de bem aventuranças, muita Saude, Paz e Amor.
Beijos
fernando cals

Lara disse...

Feliz Natal querida amiga!!! E um 2007 do jeito que a gente quiser!!!!
Beijinhos!!!