segunda-feira, dezembro 11, 2006

Um sopro...uma brisa pra refrescar.

Poucos dias depois do desabafo anterior tive uma alegria.Alegria de ser considerada alguém importante no sistema.Sempre que havia reuniões,eu descobria que estava cheia de pacientes pra atender e,portanto,nada de participar da reunião;não fazia sentido deixar os pacientes esperando um tempão ou despachá-los.Não que eu seja apaixonada por reunião,mas se há uma,quero presenciar,saber o que se passa.Pois bem.Fui convidada a participar de uma reunião com o coordenador médico e adorei.Soube dos pontos fracos e fortes das equipes,inclusive a minha.Mariano,com os dados em mão foi chamando atenção para aquelas áreas em que ainda existem deficiências,em que precisamos melhorar e também recebemos elogios pelos sucessos.A minha maior satisfação foi,na hora em que ele concluiu a análise,virou-se pra mim e disse:dra.Anunciação, a área 92 é sua;aqui estão os dados com as anotações que tomei a liberdade de fazer à margem para que vocês leiam com atenção e resolvam como melhorar o que precisa ser melhorado ou corrigido.
Senti,nesse instante que nem tudo estava perdido.Se todo ser humano soubesse que pouca coisa faz outro ser humano feliz,não perderia tempo fazendo-o triste.

Nenhum comentário: