quarta-feira, abril 11, 2007

Descobrindo com a vida


Hoje,como há algum tempo já desconfiava,descobri que algumas pessoas e instituições só funcionam na base da patada e do coice.Se você é uma pessoa que tenta ser civilizada,bondosa,faz tudo para que as coisas aconteçam da melhor forma possivel,às vezes sacrificando seu tempo e até fazendo coisas que não são de sua alçada,é confundida com uma besta;um ser idiota que merece levar uma cangalha nas costas.Chega o fim do expediente,está lá só o segurança e quem mais?Você,para quem enviaram não só os seus pacientes(numa lista de 12 que se transforma em 20 por artimanhas talvez do capeta),como também os do colega que já havia avisado que não viria,aliás vai ficar um mês sem vir,e mesmo assim agendaram pacientes.

Beeem....Hoje,depois de dois dias bancando a jumenta de carga,dei uns dois coices e umas três patadas,finquei pé e disse que não iria atender mais ninguém.Gentilmente perguntei a senhora que queriam me enfiar pela goela a dentro se ela havia entendido o que eu lhe falara anteriormente;ela disse que sim e senti no seu sorriso e olhar que havia entendido muito bem.Então mandei que me deixassem em paz,que estava ocupada e,caso quisessem,poderiam me mandar pra bem longe,que era favor que me faziam.Não é que deu certo?E depois ainda teve gente que veio me dizer(em off,claro)que deveria ter feito isso há mais tempo!Sinceramente não gosto disso,mas me senti bem melhor depois.Detesto que me façam de besta!

2 comentários:

Cecilia W. disse...

Anunci, querida, que saudades!
É isso aí, não deixe as ´pessoas se aproveitarem de você!
Um beijão!

Ciça Donner disse...

Mana, me aponta uma que goste de ser feita de besta... agora eu te dou uma lista de um bando de abestada que se deixa fazer de besta... vou te tirar dela ehehhehehehe