sábado, outubro 20, 2007

18 de outubro

Dia do médico - obrigada aos amigos e amigas pelos cumprimentos.
Dia de São Lucas -padroeiro dos médicos -foi apóstolo e médico,claro.
Aniversário do Diego,meu filho do meio(bendito fruto entre as mulheres)-24 anos.
Aniversário do Bené,meu distante marido,que escolheu viver no meio do mato,cuidando duma terrinha que comprou,dos bois,vacas,galinhas e pescando num açude;de vez em quando aparece,de preferência de repente e de repente também se vai.

Pela manhã preparei um café melhorzinho,com pãezinhos e bolo da padaria,frutas e outras coisinhas.Mais tarde teria que ir para o plantão.Que médico,mesmo no seu dia,tem que trabalhar.Quando voltei já era noite.E ele -o Diego - ainda não havia voltado da casa da namorada.
Foi um dia bom.Graças a Deus.

5 comentários:

Isabel Martins disse...

Parabéns atrasado!
Bjus

Marcia H disse...

Parabéns atrasado! dia 18 é aniversário de minha irma mais velha. Sabe, tem horas que eu tb gostaria de ir viver no mato, sem relógio, sem ninguem por perto pra encher minha cachola.
bjs

Jôka P. disse...

Vim deixar um beijo e ler os seus posts !
Tudo de bom pra você, seus amigos e leitores, tá !

Tin disse...

Oi, estou fazendo uma festa de aniversário "virtual" para a Mércia, passa lá no meu bloguinho e deixe seu recado de "presente" para ela.
Depois venho aqui xeretar seu blog =)
Abraço!

Meiroca disse...

Anunci, esta tudo bem com vc?