segunda-feira, outubro 15, 2007

Pedido de desculpas.

Este post é um pedido de desculpas à Agridoce."Furtei" a oração do Irmão Sol do blog dela e na hora de postar,acho que estava pensando na Meiroca e coloquei como tirada de lá a oração.Meu pedido de desculpas é necessário.Sou estabanada,distraida e não fiz a troca de nomes por maldade,mas a minha opinião é que a internet já é um terreno meio escorregadio e precisamos,nós que somos de boa índole,dar o exemplo.Manter a ética,a boa educação,o bom caráter,ao lado do carinho que tenho por todos e todas que amo,que visito os blogs,enfim,de todos que,mesmo não conhecendo pessoalmente,conheço pela via virtual.Um grande abraço.

4 comentários:

marilia disse...

Menina, uma vez eu também postei sem nome, pior ainda, mas consertei em tempo tb!!!Isso acontece, e acho bacana vc fazer o post!
Bjão...

Meiroca disse...

Anunci, errar é Humano. Eu nao tinha visto q la estava meu nome senao teria alertado, mas acho que a Adriana entendeu que foi apenas uma distraçao.
bjs

Jôka P. disse...

Tudo de bom e obrigado pelas palavras de carinho, Anunciação !

marilia disse...

bom dia!!!!
apareça!
bjos