sexta-feira, dezembro 11, 2009

Hoje é dia

Hoje é dia do arquiteto.Sei que tenho muitos amigos e amigas virtuais que são arquitetos e arquitetas.Não vou citar nomes porque posso esquecer algum ou alguma e não quero ser injusta por causa de neurônios desgarrados.Por isso a todos os amigos e amigas arquitetos desejo muito sucesso.Que o trabalho de vocês,além de tècnico,seja humano,e eu sei que é.Que o ser humano seja o foco;que tudo seja planejado,arquitetado para o seu bem,conforto,acessibilidade,afastando todo o egocentrismo sem esquecer a privacidade.
 

3 comentários:

Francy e Carlos disse...

Parabéns a todos os arquitetos virtuais e reais...
bs,

http://graceolsson.com/blog disse...

o QUE ME ACONTECEU NO BrASIL E ME DEIXOU CHATEADA, FOI NAO TER TE CONHECIDO.
Uma pena.
Olha, Feliz Dia do arquiteto.
Embarco, esta noite, para Lisboa e de lá pára Estocolmo.
Bjs e dias felizes

Anunciação disse...

Beijos,Grace.Nem me fale que me dá vontade de chorar de novo.