quarta-feira, dezembro 21, 2005

Parece que eu fico.

O Natal está chegando e não se fala em outra coisa.Uns,alegres;outros odiando o mesmo.Na verdade acho que deveríamos viver o Natal com o verdadeiro significado que tem:uma data festiva que lembra o nascimento de Jesus.Religião a parte,é uma grande pessoa:nasceu pobre,filho de carpinteiro(mesmo sendo descendente da casa de Davi),viveu praticamente anônimo até os trinta anos,a não ser por um episódio aos doze,quando foi pego pelos pais,debatendo com os anciãos do templo.Em seus três anos de vida pública fez curas,contou parábolas pra ensinar o povo e,podendo se safar,deixou-se crucificar entre dois ladrões e,segundo seus seguidores,após três dias ressuscitou e subiu aos céus.Grande pessoa,Jesus.No mínimo! Feliz Natal a todos!

2 comentários:

Fernando disse...

Oi, Anunciação,
Não faço planos fora do comum para a minha vida. Nunca fiz!
Nada de grandes conquistas, ganhos maravilhosos, felicidades exacerbadas, delírios. Apenas penso em viver!
Desfrutar da minha família, aproveitar minhas doces manias, curtir nossos blogues, receber as visitas, responder aos comentários, sentir esse carinho simples e gostoso. Retribuir!
Seguir fazendo a minha querida Arquitetura, minhas pequenas obras, algum dia, quem sabe tentar escrever, entalhar as minhas madeirinhas, essas coisinhas tolas!
Nunca tive grandes ambições! Sou um quase exemplo a não ser seguido. Quase um modelo a ser evitado. Mas, com muita paz e muita felicidade.
Essa mesma Paz, outro tanto de Felicidade e todas as Realizações, com a dimensão que cada um queira imaginar para si, é o que desejo a todos e suas famílias.

Muitos beijos, abraços e carinhos.
fernando cals
FELIZ NATAL E BOAS FESTAS!!!

Lara disse...

Feliz Natal!!!
Muita paz, saúde e amor pra ti e toda tua família!!
Beijos