segunda-feira, janeiro 09, 2006

Num sei mais

Sei que tinha alguma coisa interessante,para mim pelo menos,para postar.Mas,e na vida há sempre um mas,o assunto varreu-se-me da memória,como diria um personagem de Chico Anisio.Mas não tem problema.Lembrei de um amigo que não suporta o big brother;eu,quanto a isso,depende.Pelo andar da carruagem,decido se vou continuar a assistir ou não;houve um que tinha uma garota chata que eu não prossegui assistindo.Sei que sempre tem alguém chato mas essa foi demais pra mim.E em S.Luis,depois de muuuuito tempo,voltou a chover e até esfriou um pouco.Chato é sair cedo de manhã para o serviço com um chuvisco e um friozinho pedindo pra voltar aos lençois.E por hoje é só.Beijos.

Um comentário:

Lauro Rocha disse...

Vou te confessar que também me dá uns "brancos" de vez em quando. Nem é falta de assunto, é só um branco mesmo. E pra terminar, também sou assim com o tal BBB. Ás vezes dá pra ver.