quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Folgada!

Há dias descobri que sou muito engraçadinha.Passo uma vida sem postar,não escrevo uma linha por dias,até um mês longe dos blogs e quando visito meus amigos vivo resmungando com o pc,essa entidade semiviva,que não me responde(graças a Deus,né?):Mas por que fulano ou fulana não atualiza?Puxa,esse post eu já li umas duas vezes! e outras pérolas.Ajo como se os blogs que adoro sejam a novelinha das oito,o jornal diário,ou coisa parecida.Sempre espero novidades.Ora,que coisa!Francamente!Meus favoritos são o máximo!Até me deu vontadinha de citar mas não vou fazê-lo porque ficarei muito chateada se esquecer o nome de alguém.Mas quero abraçar a todos que deixam em seus diários um pouco de sua alma,de seu amor ao ato de compartilhar os pensamentos com ilustres desconhecidos.É muito bom descobrir a cada dia que existem seres humanos,nossos semelhantes,que pensam às vezes igualzinho a nós,às vezes completamente diferente e,tanto em um como no outro caso,nos sentirmos atraidos pra saber o que pensam.Abraço a todos com carinho!

3 comentários:

Lu disse...

Alguns blogs acabam "cativando" a gente, né? Mas é como telefonar, às vezes você encontra a pessoa em casa e bate um papo, às vezes não encontra ninguém ou a pessoa está ocupada, então liga outra hora...

Karla Floripa disse...

Pois é Anunciação, eu também sou folgada mas prometo que vou tentar atualizar mais vezes o meu cantinho. Beijão!

Lara disse...

Adoro essa coisa de "blog", hehe Eu também fico meio "irritadinha" quandso meus preferidos não atualizam com frequência. Mas o que mais gosto disso tudo é as novas amizades que fazemos!!!
Tenha uma ótima terça de carnaval!!
Bjokass