segunda-feira, julho 31, 2006

Amamentação



Na verdade estou fazendo um teste para a blogagem coletiva que a Denise do Síndrome de Estocolmo está promovendo para os dia primeiro e dois de agosto para o dia da amamentação.Como às vezes me atrapalho toda em baixar imagens,me antecipei com uma foto de uma visita domiciliar a puérperas em que tirei esta foto com meu celular da companheira de equipe,enfermeira Fátima,ajudando a mamãe a obter o máximo de proveito na amamentação de seu bebê.A foto não consegue transmitir o espírito da cena com fidelidade.Mas é um trabalho que nos faz pensar que vale a pena continuar a incentivar as mamães a amar mais,dando seu leite e a oportunidade de mais saúde para seu(sua)filho(a).

5 comentários:

tina oiticica harris disse...

Foi uma maluquice imposta pela indústria do leite em pó que desincentivou o mulherio a dar de mamar. Aí, nos anos 90 aqui foi o exagêro: mulheres de alta classe mérdia puxando peito no meio de lojas finas, em shoppings, enquanto que havia lugares mais íntimos pra elas darem de mamar. Eu dei, achei muito bom.

Déia mamãe do Lucas e Bella disse...

Linda foto e seu post!
Também estou participando, e falei de amamentação prolongada.

Beijos para você e seu bebê!

Andréia e Lucas, 3 anos e 3 meses mamando!

Luma Rosa disse...

Fica tranquila, quem é mãe e mulher, sente ao ver essa foto, toda a emoção do momento! Beijus

Unknown disse...

boa foto

Regina disse...

Bonita a foto, mas concordo com voce que e' impossivel de se captar numa foto a magia da amamentacao.

bjs.

Regina