sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Mudanças


Resolvi modificar um pouco(ou muito)os links deste diariozinho.Tenho um outro diário,que montei porque,ao fazer o diário da vovó,minha filha vivia me dizendo que no uol era mais fácil e blábláblá.Tentei e realmente gostei da facilidade mas não tive coragem de me desfazer do "velho".Daí fiquei maluca e saí fazendo blog no ig,fotolog,blog do terra,uma maluquice de criança que descobre um brinquedo novo talvez,principalmente pra mim que adoro escrever.Mais interessante é que depois,como tenho lido em inúmeros blogs de amigos famosos ou não,muitas vezes,fica-se com cara de tacho olhando para a tela sem que saia uma idéia decente ou que a gente ache que mereça ser escrita.Aí a alternativa é escrever qualquer bobagem que der na telha ou deixar o pobre do blog abandonado vários dias,até meses.
Bem,resolvi então,em minhas horas de pensamentos solitários,colocar meu outro diário nos links deste aqui que surgiu da minha raiva do weblogger com aquelas mensagens idiotas de "a página não pode ser exibida".
Pois é,a vida é mudança.E é bom quando é uma mudança divertida.Isto é,que bom que tenho com que me divertir.Boa noite.

Nenhum comentário: