quinta-feira, julho 05, 2007

Pecados

Bem que eu queria escolher o pecado da preguiça na enquete da Ciça,mas fui perguntar pra meu eleitorado de casa e escolhi outro.Às vezes me dá um "cansaço"!Tenho um monte de idéias,mas deixo pra depois e a oportunidade se vai.Prefiro ficar "navegando",lendo os blogs legais,comentando ou não...Por falar em comentário,adorei os comentários ao post do Cícero.E concordo com a maioria.Milord foi quem tocou no x da questão.Independente de idade,o nosso Senado não lembra nem de longe a imagem que eu fazia do Senado na minha infância:Pessoas,se não idosas,mas sempre respeitáveis.
Mas falando sério,desconfio que estou com alguma patologia decorrente de cansaço extremo,tensão,estresse,sei lá o quê.Geralmente,em condições normais de temperatura e pressão,não durmo durante o dia,a não ser o cochilo sagrado após o almoço.Pois de uns tempos pra cá,só não caio em sono profundo se não houver uma oportunidadezinha.Se houver,a Anunciação velha de guerra apaga literalmente.Profundamente.Tomara que eu melhore logo.Detesto ficar sem poder cumprir minhas obrigações direito ou sem ter coragem de fazer as coisas que gosto.Inté mais.

11 comentários:

Ciça Donner disse...

Manazinha isso pode ser lumriga. Toma umas garrafadas que passa pequena

Meiroca disse...

Amiga, eu tb sofro deste mal....sera' que è problema de Ida? Idade avançada?
www.meiroca.com

Karla disse...

Melhoras!!!! Beijão!

PoshDrosofila disse...

So nao deixa isso te perturbar por muito tempo, pq senao vira depressao e ai ja viu...

Lord Broken Pottery disse...

Anunciação,
Vai passar, tenho certeza. Obrigado pela gentil citação.
Beijão

Meiroca disse...

Bom dia minha flor!

Anônimo disse...

ih, tá, mais uma garfield???
bem vinda ao clube!
Beijos

Meiroca disse...

Passando pra dizer bom dia!

Webeatriz disse...

Ih mana , to "quenenzinha" , dormindo diante das visitas na sala. Começo a conversar e capoito, não vejo nem a pessoa ir embora. mas agora acxabou um projeto , devo ter mais tempo pra dormiur á noite. beijos e melhoras!

VerdesTrigos disse...

Obrigado pelos comentários no blog VerdesTrigos, por ter gostado da entrevista que deu ao OverMundo. Obrigado.
bjs,
Henrique

Meiroca disse...

Oie!