domingo, agosto 19, 2007

Aos amigos


Ás vezes eu mesma me cobro,fico chateada um pouco,por não ter constância no blogar.Tenho a maior admiração pelos blogueiros e blogueiras que todos os dias nos proporcionam textos,imagens,assuntos os mais variados.Sem procurar desculpas mas explicações,o que ocorre comigo é que,além de não conseguir esticar o dia,às vezes sinto que se postar,vou me arrepender depois.É quando estou chateada demais,aborrecida demais,zangada demais.As palavras ásperas,até palavrões se atropelam em minha mente.Sem contar que,no caso destes últimos dias,eu poderia até escrever coisas que,todo mundo diz "à boca pequena",todo mundo "sabe",mas são coisas que eu não tenho condições de provar.Não acho justo com o inimigo e nem comigo.Uma indicação do motivo da minha raiva pode ser deduzida nos blogs do zé cuxá e do ricardo santos aí ao lado.

P.S.Ao dr.Jackson Lago persiste o meu apoio e a certeza de um novo Maranhão é possivel,apesar do jogo sujo do inimigo.

5 comentários:

Sr. Antonio - corretor disse...

OOOO menina, fica assim não.
Chatear-se com vc mesma porque não postou nada?
Eu acho q no fundo todos nós, temos estas dúvidas, do se arrepender depois ( eu pelo menos tb tenho. Mas sabe descobrí que justo isso é o melhor de blogar, vc "bota pra fora" o que dentro só fará mais mal...há quem diga que é um tipo de terapia e estou de acordo! Escrevi até um post sobre isso...Blog terapia.
Uma vez q vc bota pra fora, não tem mais como voltar pra dentro e só te fará bem :0
Solte as cobras e lagartos e os palavrões?
Todos temos o direito de usar tal argumento. NADA no Aurélio, subistitui um bom e sonoro PUTA QUE PARIU!!!

Boa noite linda, e sim um Maranhão
é possível SIM!

bjs

Ciça Donner disse...

Manazinha a Nana disse tudo, principalmente "NADA no Aurélio, subistitui um bom e sonoro PUTA QUE PARIU!!!" Ah essa foi ótima.

Mas nao se sinta obrigada a blogar. Vc deve sentir prazer. Se quer, se se sente a vontade, vá fundo. Se se arrepender, DELETA. Quer coisa melhor do que poder deletar um pedaco feio da vida assim???

Lord Broken Pottery disse...

Vai no seu andar, sem pressa, a vida já é muito difícil e corrida pra gente se cobrar assim. Pode ter certeza que vamos continuar te lendo.
Beijo

Ed Wederson disse...

Eu não me sinto mais assim e te dou um dica, blogue quando tiver vontade e não porque você vê os outros blogues atualizados. Do que adianta escrever todo o dia e não ter nada pra contar ao mesmo tempo.
Inspiração + Teclado = Assunto que ao quadrado dá uma boa postagem.

Beijo e bom FDS!

Eu, sem clone disse...

Nem esquente! Por isso coloquei o nome do meu bolg ocasional. Eu sabia q nao poderia vir sempre aqui.

Gostei muito dos seus posts.
muito prazer!
Veneide