sábado, dezembro 15, 2007

Enquanto isso...


Após quatro anos sofrendo toda espécie de agressões tecnológicas e servindo bravamente,com intervalos para reparações e substituições várias,meu(nosso)pc nos abandonou.Ainda estou esperando que o técnico consiga salvar meus dados;apesar de ter um monte de bobagem dispensável,a maior parte era trabalho dos filhos da faculdade,coisas minhas escritas em momentos inspirados(hoho)e fotos,muitas fotos,minhas e dos pequenos.Estou torcendo para o simpático rapaz consiga salvá-los.
No mais,noticias de confraternização do centro de saúde com amigo invisivel um pouquinho atrapalhado,mas legal,muuuuita comida,abraços,música no radinho e tchau até segunda,para uns e até não sei quando para outros que entram de recesso,férias,etc,que é sempre assim no fim do ano.
P.S.E o Maranhão teve uma enxurrada de policia federal prendendo gente,fazendo a festa da mídia e desenferrujando nossas linguas;foram nove prefeitos,contadores,secretários de educação,saúde,tesoureiros,gente do tribunal de contas do estado,enfim um movimento danado.Mas já começaram a ser soltos,que habeas corpus foi inventado pra isso mesmo.E até mais!Gostei de voltar.

6 comentários:

Ciça Donner disse...

Mana PC é como marido: vai um voltam oito... ou coisa assim. Aproveita a prisao do povo e cata um PC dels pra vc. Foi comprado com nosso dinheiro mesmo

Meiroca disse...

Ficar sem PC é horrivel mesmo. tomara q ele salve teus dados.

Bjs

www.meiroca.com

Marcia H disse...

uau menina, isso é q eu chamo de terrorismo tecnologico...
um bj

loucadoura disse...

Depois que vc comprar um novo,mais barato do que este que se foi, vc vai ver que é muuuuito melhor.
Vou deixar o meu blogspot pq não tenho outra saída.
http://somagui.zip.net

Elza disse...

Anunciação brigadinha pelo seu carinho viu...vi sua passadinha no meu orkut..

bjins

=]

Isabel Martins disse...

Eita amiga,
Pior do que pc danificado é ficar sem pc, mas quem sabe o papai noel não te manda um de presente né?
Eu por enquanto só tô podendo te desejar um feliz Natal e um
Ano Novo maravilhoso, repleto de alegrias.
Bjus e até 2008