sexta-feira, janeiro 18, 2008

Curtindo visita e férias



Da esquerda para a direita:Amanda,a visitante;Ana Carol,formanda em Letras;Diego,o futuro pedagogo careteiro e sua namorada Leilane.A imagem não está lá essas coisas por que a fotógrafa é reles e porque a iluminação do local não ajudava.Fiquei muito feliz com a visita de minha filhota mais velha.Tomara que se conclua logo seu tratamento e ela possa voltar pra pertinho de mim.Sei que não criamos os filhos pra nós mas adoro tê-los perto de mim.

13 comentários:

Isabel Martins disse...

Amiga Anunciação,

Mãe é assim mesmo, a minha tb torce pra que eu passe logo no concurso e me transfira prai. kkk
Na verdade eu tb senti essa enorme vontade ao passar esses dias ai, apesar de tá gostando muito de BSB e já ter morado sozinha em GYN.
Vendo teu blog só aumentou a saudade e esse desejo. kkk
Recebi teu recado no space somente ontem pq só ontem voltei ao mundinho virtual, mas não consegui te responder por lá.
A respeito do orkut eu tive problemas na senha e a solução foi deletar, mas ainda não tive coragem de sentar e add meus 200 amigos, assim que fizer isso te add.
Tive uns probleminhas de saúde em SLZ e outras pra resolver, acabei que não consegui organizar o encontro de blogueiras maranhenses, mas na minha próxima ida a SLZ, se Deus quiser eu farei e entrarei em contato contigo.
É isso, no mais eu vou contando lá no blog assim q minha indisposição passar.
Querida, te desjo um 2008 cheinho de maravilhas!
Bjo grande e bom fds

Unknown disse...

Bom dia querida!
Que familia mais linda!
Com certeza tua filha logo termina o tratamento e volta para os braços da super mamys.
bjs

Unknown disse...

era eu a meiroca.
www.meiroca.com

Blog do Beagle disse...

Cheguei de paraquedas e não sei que tratamento é esse, mas, é claro que desejo que seja bem sucedido. Bjkª. Elza

Meiroca disse...

Bom dai amore!

Respondendo a tua pergunta, estou fazendo dieta com um endocrino romano.
bjs

Meiroca disse...

:) bom dia flor do dia!

Ciça Donner disse...

O pvovo vive dizendo isso "filho é para os mundo"... pro mundo o c&%$§/... filho é meu... eu pari, eu engordei, eu criei, eu escuto malcriacao... e vem outro pra tomar de conta??? Uma porra... só passando por cima de mim. EMPRESTO e olhe lá

Só Magui disse...

Tem razão.Os filhos junto da gente é a felicidade.Desejo a melhora de sua filha.
http://somagui.zip.net

Jôka P. disse...

Anunciação, tenho a certeza de que sua filha muito em breve estará perfeitamente bem, aí do seu lado. Vocês vão ser muito felizes, e pra sempre.
Um beijo do
Jôka P.

Jôka P. disse...

Guaraná Jesus é bom ?
Acho muito legal aquela cor tão diferente !

Maria Fernanda disse...

Oi Anunciação,

Obrigada pelo comentário lá no blog!

É, "Precisamos Falar Sobre o Kevin" é , de fato, assustador.

Sobre o post anterior: sempre quis saber como era a coloração do infame guaraná Jesus. rs

Abraços!

http://graceolsson.com/blog disse...

Fornatura, Anunci, sempre e movida de emoção. Eu que ja vivi isso sei muito bem.
O resfriado se foi, mas em seu lugar, ficou algo assim, complicado de digerir...kkk
bom domingo

Meiroca disse...

Anunci, desistiu de blogar è? rs