terça-feira, setembro 23, 2008

Cerumano

Cerumano(Filippe)há alguns dias passou para o outro lado da vida.Não precisará mais de doação de medula para se tratar da leucemia mielóide aguda contra a qual,valentemente,lutou.Sua familia recebe,mesmo que não chegue a ler esse post,o meu abraço.Há dias atrás foram minhas lágrimas que,sem que eu pudesse reprimir,derramei na leitura do comunicado emocionado e belo, feito por seus pais,irmãos e amigos,que me impediram de ter jeito para falar aqui no assunto.
Mas hoje,embora com o coração triste,tenho que dizer que Cerumano,com seu humor às vezes cáustico,foi levado para uma dimensão em que a leucemia,o citomegalovirus,nem qualquer outro maleficio,o alcançará.
Até outra hora amigo.Até a hora em que,em outra dimensão,simples,pura e de extrema beleza,nos encontraremos,mais reais do que nunca fomos aqui.

8 comentários:

Danielle Balata disse...

Que Deus dê muita força a essa familia.. e para o Cerumano uma boa recepção, como todos que foram bons aqui na Terra merecem.

Beijos

marilia disse...

Bom dia, amiga!
Paz em vida e na morte aos homens de boa vontade...
Pobre amigo seu, que esperou tanto...
Me pergunto onde ele poderá estar agora...

Pra vc, um abraço apertado, e boa semana.....

Anônimo disse...

Oi Anunci!
eu nao li o post dos pais dele, creio q nao tenho estrutura para tanta emoçao.
Bjs

marilia disse...

Bom dia... tá mais animada? bjos

Anônimo disse...

Me emocionei com esse post porque me lembrei de dois colegas, o Paulo Acosta e o Alexandre Lace, que também lutaram, receberam solidariedade e força, mas tiveram de seguir o destino forçado por essas inaceitáveis doenças.

Blog do Beagle disse...

Nunci, aposto que deixou lição de vida para quem com ele conviveu. Toda doença é dificil de er vivida, não é? Sinto por você, mas o tempo é um bom remédio. Bjkª. Elza

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Adorei o seu blog!
A leucemia mielóide aguda, é uma patologia triste mesmo. No entanto, essa maravilhosa alma que partiu, lutou, e deixou uma grande lição. A lição de que jamais devemos desistir dos nossos sonhos.
O que deixamos aqui, são as boas lembranças e o amor.Por isso, acho demasiado importante valorizarmos os momentos mais simples em nossas vidas. Sempre há algo acontecendo ao nosso redor...
Beijos,

Lucy

PS: Acrecentei-a em minha leitura de blogs. Espero que não se importe com isso...

Anônimo disse...

Anunci,

a doença deixa marcas terríveis...quando não nos leva de vez.
Eu acompanhei a luta desse menino. E fiquei pasma.
Que Deus O ampare ...
beijos, querida