sábado, setembro 20, 2008

O poste


O "poste" estava em segundo lugar nas pesquisas e já passou para terceiro.Para quem não é daqui da Ilha,explico.Segundo a mídia,o nosso razoável,mas arrogante,prefeito,teria dito que faria seu sucessor,mesmo que fosse um poste.Bem,o candidato que está em primeiro lugar e que já estava antes que começasse a campanha,aliás,antes que tivesse qualquer candidato e nem ele fosse ainda,vai ganhar,segundo as pesquisas,em primeiro turno disparado.
Eu,de minha parte,ainda estou em dúvida.Votar nulo e em branco,nem pensar.Recuso-me a abdicar desse direito.Mas o poste,desculpe o candidato,mas não resisto,é um quase completo desconhecido pra mim,e acho que para um bocado de gente.Além disso não gosto de candidato que ataca outro;prefiro o que apresenta alguma propostas práticas,viáveis.E um deles falou em esgoto,tratamento dos mesmos,que aqui estamos precisando muito,o que me agradou,chamou minha atenção.A minha paranóia é que,apesar de a famigerada dizer que apoia o candidato do partido dela,dizem que ela está por debaixo dos panos,apoiando o dino.Fiquei com o pé atrás.Não voto em candidato desse pessoal,nem a pau Juvenal,como diria a velhinha do comercial de presunto.Vou continuar pesquisando.Nem que seja no pstu ou no psol eu vou votar;seria no meu caso,uma forma de protesto,pois não creio na capacidade administrativa dos dois partidos.Enfim,vamos lá.

6 comentários:

Meiroca disse...

Amiga, ando tao por fora de politica...ainda bem q nao preciso votar, apenas justifico qdo vou.
Bjs

Danielle Balata disse...

Creio que no primeiro turno ele não vence, até por que pela pesquisa que saiu hoje, Dino está subindo..

Beijos

marilia disse...

Aqui, temos Periquito,Pastor, de igreja, alemã, do fusca...rsss
Viramos piada de nós mesmos...
Enfim, Vrasil, terra de ninguem, ou de todos, ou sei lá...
Acredito o post da Amazônia...
Sério amiga, e fiquei impressionada...
mas, como vc, tb não vou em terra alheia sem pedir licença...rsss bjos e otima semana

Blog do Beagle disse...

Muito bem, minha cara. Votar é importante. Vou tentar reeleger o prefeito. Estou apreciando o trabalho dele. Bjkª. Elza

Anônimo disse...

Anunci,

analise bem por queseu votoé valioso.
Olha, eu voto apenas para Presidente mas quando vou meu voto, fico de olho na pessoadurante o Mandato todo.
bjs e sorte aí na escolha do novo prefeito.

KikaRio* disse...

Querida amiga esse candidato “O Poste” me deixou com um pouco de inveja... Ah! Se aqui no Rio de Janeiro ele fosse candidato sem dúvida nenhuma eu votaria nele e metade da população também. Mesmo sem conhecer a sua plataforma política, pois de imediato sei que de luz ele entende, já alcançaria um parâmetro de grande evolução no que tange a população tão sofrida... Quem sabe ele seria o candidato ideal, para acabarem com o tráfego de drogas, assaltos, seqüestro relâmpagos, mortes dos hospitais, melhores salários, abaixo com a farsa e roubo daqueles que estão no poder, dos grandes empresários que só pensam nos lucros... UFA... são tantas coisas no meu Rio de Janeiro... Sei não. Poste? Que Poste? Qual o número??? Bjs
KikaRio