Não,gente,não estou sendo mesmo muito coerente em minhas frases.Mas é como me sinto.Mas me recuso a perder a esperança.
Um espaço em que falo de mim,do que penso e onde compartilho.Onde nem sempre estou onde os outros estão.Quando"estou em outra"
sábado, outubro 18, 2008
Não...
Não,não quero,não posso perder a esperança;não,Senhor.Apesar de todas as tragédias;sem entender o comportamento incompetente de quem deveria ter preparo;sem atinar para as causas mais profundas dessa inversão de valores,me sentindo uma matusalém por usar essa expressão demodé.Mesmo assim,meu Deus,eu continuo aqui,perplexa,sem saber o que pensar,mas Te pedindo incessantemente,que ilumines a todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Nunci... cadê você ? Eu vim aqui só pra te ver !!!!
beijinho e apareça lá no mural !
Lys
Anunci.. eu não vi incoerencia nas suas frases, eu vi foi frases de uma pessoa que assim como eu quer uma JUSTIFICATIVA para tudo isso que está acontecendo.
Um abraço.
A esperança é o motor e o combustível, Anunciação.
Nunci, o que você revela é a angustia que vai na alma da gente, ao ver mais uma tragédia, que poderia muito bem ter sido evitada. Bjs!!!
Enquanto nao se perde esperanca ainda se pode acreditar nela!
Nunci... pode usar a figura sim minha nega pois eu peguei da internet e a origem eh desconhecida, portanto, ja virou dominio publico.
Aprendi ha pouco esse lance de direitos a imagens e textos. Acho que vou publicar isso no meu bloguinho pois sempre ficamos na duvida nao eh mesmo ?
beijocas linda e ve se aparece la no mural,
Lys
Nunci, perdi o ponto desse tricô. Do que vc tá falando? Bjkª. Elza
Nunci, esta tudo bem?
Postar um comentário