domingo, outubro 05, 2008

Pronto!Agora é esperar.

Essa eleição pra mim está diferente.Primeiro fiquei indecisa até o último instante,coisa que nunca,jamais,em tempo algum,aconteceu com a minha ilustre pessoa.E votei à tarde,coisa também inusitada;sempre cumpri meu dever cívico logo pela manhã.Até que foi legal:sem fila,cheguei,votei e vim embora,não sem antes passar na casa do meu papai para cumprimentos e abraços básicos.E é isso.A partir das dezoito horas começam as divulgações,eu acho.E seja o que o povo quiser,e tomara que acerte.

Última hora:Teremos segundo turno.CasteloxFlávio Dino.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nunci, comigo aconteceu ao contrário, pois sempre votei no períoda da tarde. Desta vez fui pela manhã e voltei correndo, pra terminar o almoço de comemoração dos aniversários do Ferro e do Lulu. Bjs!!!

Danielle Balata disse...

Anunci.. eu gosto de votar logo pela manhã.. e foi o que eu fiz.. e vamos esperar se AGORA VAI ou não.


Beijos

Blog do Beagle disse...

Nunci, aqui eu precisei enfrentar um trânsito terrível para votar. Faz 14 anos que mudei de bairro e não mudei o domicilio eleitoral... Meu candidato foi para o 2º turno e deverá vencer. Bom demais!!!!!! Bjkª. Elza

Anônimo disse...

Anunci, e o resultado, vc ficou satisfeita com o prefeito eleito?

Anunciação disse...

Meiroca,vamos para o segundo turno.

KikaRio* disse...

É amiga por aqui Tb deu segundo turno. Já esperávamos por isso>. Agora é escolher entre um e outro. Já tenho o meu definido... Seja lá o que for. Eu sempre voto bem no finalzinho.. Por quê? Quando eu votava de manhã cedo descobri q se faltar um mesário, o presidente da mesa pode pegar qqr um na fila. Já tentaram me pegar duas vezes. Todas as duas recorri judicialmente. Agora vou bem no finalzinho. Vc não disse se “O Poste” ficou para o segundo turno. Comente... estou muito curiosa. Bjs.

jayme disse...

O horário eleitoral aí tbém começa amanhã?