quarta-feira, janeiro 14, 2009

Feliz aniversário,papai!

Meu pai,o senhor Hilário,fez 91 aninhos hoje (14).Sei que é um clichê,mas só conhecendo meu pai para saber o que é uma pessoa maravilhosa.Tem passado por poucas e boas,tipo cirurgia do coração,colocação de stent,e por último tem lutado contra o grande inimigo,como eu chamo.C.A. com metástase e eu olho pra ele e mal posso acreditar.Quando todos nós filhos,netos,estamos deprimidos,tristíssimos pelo problema,basta visitá-lo e parece que tudo é fruto de nossa imaginação.
Hoje estávamos todos reunidos na casa dele,aquela animação,e chegou um rapaz vizinho,que como todos que o conhecem,o admira muito e,eu não sabia,chegava pela segunda vez,perguntando por papai dizendo querer abraçá-lo.Quando lhe falei ele responde,sorrindo:de novo me abraçar?Não sou mulher,ele deve é procurar uma pra ele abraçar;todos caimos na gargalhada.Essa é só uma faceta de meu pai.Deus foi muito generoso comigo,meus irmãos,todos nós que convivemos com essa criatura maravilhosa;um presente especial do infinito.Feliz aniversário,papai!

7 comentários:

Rosamaria disse...

Parabéns ao seu Hilário! Que Deus o abençoe e lhe dê saúde.
Bjim.

Anônimo disse...

Anunci, curta muito ele.
Poxa 91 anos nao é pra qualquer um nao...
Feliz aniversario Sr Hilario!

Bjs

Meire

Marcia H disse...

Parabens ao Sr. Hilário e muitos abracos aqui da alemazonhas.
Curta muito e tenha sempre paciencia com ele.

bjs

Luci Lacey disse...

Nunci

Parabens ao papai, curta muito ele.

Uma bencao.

Beijinhos

Anônimo disse...

Nunci, fico imaginando o seu Hilário e o tio Lulu conversando, com muitas histórias pra contar. Parabéns ao seu pai e que Deus lhe conceda saúde sempre. Bjs!!!

Blog do Beagle disse...

Mesmo atrasada, será que vc poderia dar uma bjkª nele em meu nome? É uma benção ter o Pai com toda essa idade e lúcido e brincando com todos. Quem me dera. Feliz aniversário e muita paz. Bjkª. Elza

Unknown disse...

Oi Nunci,
Feliz Aniversário ao seu Hilário e muitas felicidades!!!

Beijos!!