terça-feira, maio 05, 2009

Vim ver

Gente amiga que vem aqui,desculpe a ausência.Alem de ser uma criatura que quer abraçar o mundonet com os dedos e os olhos,vivo na correria do trabalho e,por ultimo,tentando colocar um pouco de ordem minima na minha tapera,na marra pra falar a verdade.Ja mandei a menina da operadora de celular me mandar pra qualquer lugar(serasa,spc,etc),desde que não me mande pra cadeia porque ai é que eles não iam receber dinheiro mesmo.Continuo uma arara mas não estou mais chorando a não ser de pena do povo do interior do estado que está numa situação calamitosa.O Maranhão está quase todo debaixo d'agua,uma calamidade.Aqui mesmo em São Luis está terrivel;de vez em quando uma tregua,mas quando menos se espera lá vem outro aguaceiro.
Estou ausente daqui mas continuo visitando os amigos,encontrando novos,as vezes deixo coment as vezes não.Um beijo e um abraço carinhoso a todos.

3 comentários:

Danielle Balata disse...

Pois é Anunci.. está triste essa situação do Maranhão.. espero que essa chuva toda passe.. e que tudo volte ao normal.

Beijos

Mirella disse...

Nossa Nunci, nem estava sabendo essa chuvarada toda por aí... uma pena!
Vim aqui te deixar um beijo

Blog do Beagle disse...

Nunci, tenho acompanhado o drama do Maranhão por causa das chuvas e muito me preocupo com a situação do povo. O que mis choca é que há dificuldade de serem enviados suprimentos aos desabrigados por falta de estradas e de transporte. Um cáos. Fique bem. Bjkª. Elza