sexta-feira, julho 17, 2009

Democracia e Liberdade?


Duas palavras que tem sido usadas e,pior abusadas por todo tipo de picareta que tem infestado esse país.

O Ery do Infinito Positivo e o Jayme Serva do Dito Assim,além de outros amigos e amigas da blogosfera estão alertando sobre essa nova armadilha para o cidadão e a cidadã que expõe suas idéias livremente na internet.Esse povo sedento de poder não se vexa.

A cada hora,cada dia,tenho realizado esforços pessoais para não desanimar,não perder a esperança,manter-me firme e acreditar que,junto com mais um,mais um,mais outro,posso influir nessa coisa toda que tem me deixado muito enojada.
E hoje é dia do amigo.Um abraço internético em todos os amigos e amigas.

5 comentários:

Ivana disse...

Bonita, feliz dia do amigo!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Anunciação.

Mesmo adiantada...

Feliz dia do amigo.

Bjs.
Elvira

Blog do Beagle disse...

Nunci, tenho um blog no uol e lá eu falo o que quero. Reclamo dos nossos políticos, reclamo do Obana e nem dou bola pra a opposição. Feliz dia do amigo. Bj. Elza

Ciça Donner disse...

Mana essa lei Flavio Dino é tao ridicula que se passar rasgo meus passaporte verdinho

Letícia Losekann Coelho disse...

Menina, fiquei também sabendo da tal da lei lá no Ery e já escrevi sobre.
O que mais me chocou é o fato do político poder se sentir "ofendido" e mandar fechar nossos blog por determinao tempo.
Democracia e liberdade? Essa lei não permite.
Beijos