quinta-feira, dezembro 17, 2009

Então é Natal.


Ela  mudou,eu também mudei visualmente.Mas nosso amor continua lindoEla é meu presente de Natal esse ano.Passamos dias,meses,até dois anos sem nos vermos ao vivo e a cores.As vezes até sem nos comunicarmos pelo msn.Mas parece que vivemos em sintonia.Sua juventude me ajuda a me sentir mais viva e sinto que me ouve,que me entende;e eu a entendo.Mesmo quando não concordamos,acontece entre nós algo precioso pra mim:a comunicação.Então fico,estou feliz.Então,por isso eu digo,então é Natal.
Aos amigos que fiz,ainda vou fazer e que,mesmo sendo uma amiga relaxada que sou,amo muito,desejo que mais uma vinda do Menino,lhes traga mesmo num só dia do ano,a esperança de que todos os seres humanos sejam tratados como tal.Desejo que façam,sem preconceitos,sem julgamentos,suas doações;seja a um pobre desconhecido,seja aquele amigo distante ou um familiar de quem nos afastamos.A vida é curta e é preciso que não nos prendamos a pequenas  coisas sem importância;que aproveitemos a oportunidade de depor as armas,ser mais paciente com as tolices do outro;afinal nós também temos nossas pequenezas.Pois então:FELIZ NATAL!

3 comentários:

Ivana disse...

Essa sintonia é OURO, né Anunci?!
Querida, muito obrigada pela sua amizade neste ano! Tu fostes uma das minhas conquistas, através do blog, neste ano de 2009!
Um Beijo!

Fatima Cristina disse...

Oi Anunciação!
Que bom que o seu Natal esse ano lhe veio com um presente tão belo! Nada melhor do que passar esse tempo especial ao lado de quem se ama!
Feliz Natal para vocês todos também!

Beijos!

Dilberto L. Rosa disse...

Feliz Natal, juntamente com sua família, minha cara: ao lado de sua filha e do menino Jesus, comunique-se hoje e sempre, o máximo que puder! Grande abraço!