domingo, janeiro 24, 2010

Às voltas com a vida

Uma semana e tanto.Quase em cima da hora fico sabendo que devo comparecer à secretaria de saúde do municipio para participar do processo seletivo para médico da familia;no aviso constava um endereço eletrônico para maiores esclarecimentos.Quem disse que havia alguma coisa sobre o assunto no dito cujo?Resultado:tive que ir lá no fim do mundo pra descobrir que faltavam vários documentos.Inclusive,pasmada descobri,que além da carteira do CRM que contém todos os números dos outros documentos(c.i.cpf)é válida em todo o território nacional como documento de identidade,teria que apresentar a carteira de identidade civil.Fiz a bendita inscrição no último dia,assim mesmo porque pedi para me dispensarem do atendimento no posto.Ufa!
Quando as emoções já iam  se acalmando,no sábado,começo de tarde,parte da casa descoberta,eu olhando o céu de dentro dos banheiros,seu Luis(o pedreiro)se prepara para sair.Como assim,seu Luis?E se vier chuva?O plástico não está cobrindo os banheiros e parte do quarto!-Não se preocupe,não vai chover;se chover,eu venho aqui.Só não dei um ataque porque vi que ele estava era cansado demais;foi um serviço maior do que ele planejara,eu acho;ele é,ao contrário da maioria dos pedreiros que conheci,um profissional responsável.Só que,desde então,imaginem uma criatura tensa,pedindo aos céus e todos os santos que não caia,justamente agora,uma chuva daquelas.
Momento bom humor:Imaginem uma criatura sentada no vaso e olhando para as nuvens,sentindo o vento e alguns pinguinhos de chuvisco na cabeça,hehe.Amanhã será outro dia.Inté.

12 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi Anun, tudo bem?

Nova roupa aqui no blog, gostei do novo visual.

Ninguém anda me copiando, ao menos eu nao sei, rs, mas achei legal aquele "Atencao" piscando e resolvi colá-lo lá na Saia, foi isso.

Sim, amanha é sempre um outro dia...

Boa semana

Blog do Beagle disse...

Menina só consigo abrir o sei blog pelo Mozzila!!! Seu banheiro deve estar uma delicia só! Gente burra, meu Deus! Nossa identidade Profissional tem o mesmo valor da identidade civil ... quem usa uma não precisa usar a outra!!! Bjkªssssssssssssss Elza

Rosamaria disse...

Oi, Nunci!
Eles gostam de complicar mesmo. Um amigo nosso foi com a família e mais a irmã e cunhado que moram em Manaus fazer uma viagem ao Uruguai e não deixaram entrar por falta da carteira de identidade, mas eles tinham a de motorista, onde consta tudo e a profissional, que tb tem tudo. Queriam "morder", mas eles voltaram e não aceitaram a mordida.

Se não chover não é nada, fica lembrando do "Chão de estrêlas", hehehe.
Bjim e que acabe teus transtornos logo.

Meire disse...

Anunci adorei as cores do Blog.
Menina nem me fala em pedreiro...e to imaginando vc no vaso sentadinha olhando as nuvens...
bjs

http://graceolsson.com/blog disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
eita, Anunci..
bjs e dias felzies

anna v. disse...

Hahaha, mas afinal choveu??

Fernanda Eggers disse...

Olá! Obrigada pela visita ao meu blog, espero que tenha gostado. ^^
E de nada. =) (Apesar de eu não saber exatamente pelo quê..)

Meire disse...

Anunci, to vindo la fa Grace, com os olhos iluminados pela beleza das fotos do Maranhao.

Bjs

Cecilia W. disse...

Que chique, Anunci, você tem um banheiro que nem o do Clodovil!
Feliz 2010, beijos!

Ciça Donner disse...

ahahhahahaha ai meu Deus... choveu entao????? Tadinha do c minha flor!!!!

P.S: Pq brasileiro adora documento????

Aninha Pontes disse...

Nunci querida.
Ficou lindíssimo seu blog
As cores claras são gostosas de ler. Sem contar que nos fez rir com essa história do banheiro ao ar livre né?
Aqui não daria, chove demais.
Beijos meu bem.

Vivi disse...

Blog de cara nova amiga, amei :)
Valeu pelo comentário lá no blog :)
Bjokas