domingo, janeiro 31, 2010

O Tempo

Dizem que tempo é questão de preferência;ou de organização.Concordo mas nem sempre se pode controlar,principalmente quando não se habituou desde pequena a fazer seu próprio controle.E mais ainda quando a internet,essa coisa maravilhosa e viciante aparece em sua vida depois da maturidade.Além do monte de coisas diárias,rotineiras e algumas extras que sempre aparecem,a hora que você tem pra ir ao espaço virtual são coisas demais a ver,amigos a visitar,e sempre fica alguém,algum sitio,alguma coisa que fica pra traz.Juntando tudo,huuum,algo fica pelo meio do caminho.Mas amo meus amigos virtuais,mesmo aqueles que não visito há tempos,como quando estamos longe na vida real,mas sempre me lembro quando acontecem coisas,quando vejo determinadas noticias.Por  enquanto,além da desorganização,tenho uma casa pra reformar,vivendo dentro dela.Um caos e sei que muitas pessoas sabem muito bem do que falo;com o agravante que ela não é mexida há mais ou menos 20 anos e,quando foi,eu era idiotamente apaixonada e aceitava qualquer idéia estapafurdia imposta pelo marido,com um sorriso e de boa vontade.Agora,sem choro,sem desespero,com calma na medida do possivel,melhorar a coisa.Se pudesse faria como sugeriu minha caçula:mandava demolir e construir uma nova;mas não dá.Paciência.Beijos,me liguem,ops,me visitem.:)

11 comentários:

Luma Rosa disse...

Uau!! Adoro uma mudança!! E depois que tudo terminar, estiver organizada as suas coisas, terá tempo de sobra para visitar os amigos! Cruze os dedinhos e boa sorte!! Beijus

. disse...

Cê tá certíssima, Anunci. Praquilo que depende de muita coisa e não só da gente o remédio é ter paciência. Porque realmente a gente fica com muito pelo caminho e não consegue segurar tudo.
Beijoo!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Também gosto de mudancas, nao é a toa que tô sempre pintando a casa, rs.

Um beijao e boa semana

http://graceolsson.com/blog disse...

Anunci, sei bem do que falas....

kkk
Quandoe u morava ai, vivia semrpe em mudancas
Acho que sinto falta disso...
kkk
bjs e dias felizes

Meire disse...

Reforma com a gentge em casa nao é facil, mas depois de termida é uma satisfaçao imensa.
Cobriu o banheiro?

Bjs

Anunciação disse...

Tudo coberto,graças a Deus;agora é o quarto da caçula que está sendo desrebocado pra rebocar de novo,rs.

José Viana Filho disse...

Mudança sempre faz bem. Ainda mais reforma de casa... Mudei recentemente de apartamento e parece uma vida nova.

adorei seu espaço virtual Anunciação, ganhaste um seguidor!!

Rosamaria disse...

O bom é quando termina tudo e a casa fica arrumada. A gente te que ter muita paciência, Nunci, mas vale a pena.

Eu também deixo de visitar muitos amigos queridos por falta de tempo de ficar na internet. Fico muito triste por isso, gostaria de ficar mais por aqui.
Bjim.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Anun, se fizer pausa, passe por aqui... Hoje estou dando uma entrevista neste blog:

http://vidablogueira.blogspot.com/2010/02/georgia-e-saia-justa.html

Vou gostar de te ver por lá.

Te desejo uma ótima semana

Abracos Georgia

Meire disse...

Anunci, mandei um email, mas reforço aqui. Amanha Post Comunitario revelando que foi nosso amigo secreto, contamos com seu post.
Bjs

Meire

Blog do Beagle disse...

Reforma ... ninguém merece esse castigo. Pedreiro, barulho, pó, ... ai!!!!!!!!!!!! Depois que termina, e sempre fora do prazo, fica muito prá lá de ótimo e nós acabamos nos esquecendo do transtorno. Boa sorte, miga. Bj. Elza