quinta-feira, janeiro 21, 2010

Pedaços de mim

Primeiro resolvi criar coragem e substituir o template,como todos podem ver.Não  está lá essas coisas mas foi o melhor que pude fazer sem ficar paralisada diante do monitor.E,por falar em paralisada,embora a vida real até esteja bem movimentada,a vida virtual tem me assustado um bocado e eu,que já sou lenta,fico a cada dia mais temerosa com os absurdos que descubro a cada dia.Certo que acho dificil alguém querer me copiar,mas a maldade humana não tem limites e,para fazer maldade não existe só o copiar e colar,mas o enganar,furtar,fazer sonhos desmoronarem,enfim,toda espécie de safadeza.
Mudando um pouco de  assunto,ao ler o blog da lilionline me veio  a idéia de,para ser mais regular,fazer,não necessariamente todo dia,mas pelo menos três vezes por semana,um post mesmo que pequeno,alguma nota ou anotação que me dê na telha.Afinal comecei a blogar ainda no finado diário da vovó para me divertir,desabafar,contar minha vida,reclamar(por que não?),expor alguma idéia que me ocorresse.Voltar às origens é a nova meta.Ser mais eu mesma, não tendo medo de me expor mais um pouco em minhas idéias e crenças.E é isso;não quero que algo que escolhi para meu prazer se transforme em peso e não vou me transformar numa especialista .Beijos a todos.

3 comentários:

http://graceolsson.com/blog disse...

Anunci, eu, quando lancei o livro e me meti a divuglar na blogosfera, entrei em choque..Adoeci, diante da sensibilidade exagerada que detenho. teve todo tipod e gente.
E teve até blogueiro, famoso, que veio me dizer que o nome dado para pagamento do livro NAO EXISTIA.
TEVE BLOGUEIRO QUE ME ESCREBVEU DIZENDO: " ESTOU NO BB MAS o gerente disse quea cotna foi desativada"
Oh,A nunci, vc mais que ninguém sabe que nao é verdade.
E, fiquei tao envergonhada com essas e outras atitudes de blogueiros, Anunci, que me afastei de muitos listados ao meu blog.Por vergonha, mesmo.
Ensaiei escrever sobre, mas, APRENDI DESDE CEDO QUE QUEM TEM VERGONHA, NAO ENVERGONHA NINGUÉM.

Esse caso que a Luma escreveu, por popuco nao me meti ,....
Mas, gracas a Deus, me livrei.

Olha, eu vou ao Brasil, em junho do ano que vem..e vou voltar ao maranhao..bjs e dias felizes

caso queira uma foto grande do maranhao, para colocar em seu blog, me avise que te mando.

Anunciação disse...

Grace,se mandar uma pequena pra mim já é um lindo presente.É bom saber que tem gente como vc que entende o que digo.Beijos.

anna v. disse...

Gostei do template novo. E esse meta de pelos menos 3x por semana é ótima. Vou tentar também. Beijos