quinta-feira, fevereiro 18, 2010

O caos na prática

Já passei mal do estômago,sentindo a quentura do inferno saindo pela boca;já tive dor de barriga com direito a várias visitas ao vaso;já deu vontade de chorar mas sorri da situação,principalmente porque fico só antevendo como será quando essa maluquice acabar.
O projetista da cozinha chegou e praticamente mudou quase tudo;ainda bem que eu pedi pra esperar;janela grande demais e o local errado;interruptores e tomadas acima do local correto;enfim,amanhã ele me mostra o projeto e eu decido.Enquanto isso,o resto da casa é está um estrupicio.Estamos as duas,eu e karol,no quarto da frente com camas,racks,tv,mesinhas,etc,etc.Ela nem pode mudar para o próprio quarto que está pronto porque o dito cujo está servindo de depósito e eu é que armo minha rede lá de vez em quando.
E,por incrivel que pareça,com toda essa confusão,estou feliz que nem pinto no lixo.Acho que isso é felicidade,não é?

11 comentários:

http://graceolsson.com/blog disse...

aNUNCI, MUITAS VEZES, A FELICIDADE ESTÁ em simplesmente saber viver momentos simples, assim...como vc está vivendo, querida.
bjs e dias felizes

Anunciação disse...

Um cheiro,querida Grace.

Ivana disse...

Anunci, a reforma é geral?
Imagino o trabalho que da!!! Mas que bom que estas feliz!

Odele Souza disse...

Reformas sempre geram um pouco de estresse.Mas é bom mudar, modificar, renovar. Quando tudo acabar, seu espaço vai ficar gostosinho.

Beijos e obrigada por sua presença constante e carinhosa no blog de Flavia.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Anun, reforma geral? Nossa, imagino o estresse. Mas também te entendo quando você diz que está feliz, é o sonho realizado.

Um grande beijo

Luma Rosa disse...

Há prazeres para os sentidos;
Há alegrias para o coração;
A felicidade é só para a consciência.

Este pensamento é de Félix Bouvert e eu acredito que o que sentimos quando conquistamos algo íntegro, nos traz tanta paz que certamente, a paz é pícaro de felicidade!

Curiosidade mata viu? Ainda mais eu que adoro uma bagunça em casa! (rs*) Depois mostra pra nóis*

Beijus,

http://graceolsson.com/blog disse...

feliz aniversário, Anunci e que DEUS te cubra de mutia luz e paz...bjs e dias felizes

Rosamaria disse...

Eu sei bem o que estás passando, Anunci. Já fiz uma reforma aqui em casa que tive que mandar os filhos pra casa da sogra pq não tinha onde fazer uma cama pra eles. No fim a felicidade não tem preço.

Parabéns pelo dia de hoje. Que Deus te abeçoe e te faça sempre feliz.
Bjim.

Elvira disse...

Anunci.

Feliz Aniversário !!!
Muitas Felicidades !!!

Bjs,
Elvira

Blog do Beagle disse...

Anunci, reforma é o que há de deificil e o pior é que ela nãoa caba! Mesmo assim, feliz aniversário querida. Deixei um bolo para vc lá no beagle. Bj. Elza

BLOGZOOM disse...

Cheguei aqui e já vi um caso polemico que infelizmente muitos de nós já passamos. Eu tenho um casal de amigos que trocou de apto e pagou uma arquiteta para tocar a obra. Se souberem toda kaka que fez... agora eles acionaram ela na justiça e precisam pagar outra pessoa pra consertar TUDO que ficou errado.

Eu tambem já passei por umas nada boas.

Bjs