sábado, maio 01, 2010

Desconectada

Depois de alguns dias,notadamente os dois anteriores,com chuva diluviana com direito a ventos raivosos,raios,relâmpagos e trovões,passamos aqui em são luis e outras cidades de maranhão e piaui,sem internet,sem telefone fixo,sem celular e sem banda de qualquer tamanho.Segundo informações da Oi,nos jornais de hoje,o problema foi o rompimento de cabos de fibra ótica por terceiros;não disseram que terceiros foram esses,mas dizem que foi a cemar fazendo algum serviço dela lá,como dizem nossos caboclos.Enfim,foi um caos nos bancos,agências do inss e o povo que usa internet em casa.Nesse último caso bem menos caótica a situação,mas não menos desagradável.Meu maior problema na verdade é a preguiça de limpar a caixa de entrada dos emeios quando fica muito cheia por causa dos spams,do povo quer me vender viagra,tônico pra calvicie,tv no pc,um monte de coisa de grátis.rs.Outro dia apareceu também uma boa alma me enviando uma foto minha num motel,rs;só rindo pra não chorar.De modos que,apesar desses inconvenientes,já fiz uma faxina;pena que não tenha tido tempo de comentar em todos os blogs amigos;mas não faltará oportunidade.
Hoje não choveu;o dia passou com a cara enfarruscada,mas se controlou.Mas amanhã a previsão promete trovoadas.Ai,Jesus,morro de medo;principalmente esses dias que vem tudo misturado:chuva grossa+ventania+raios riscando o céu+trovões  e relâmpagos,tudo ao mesmo tempo.
Pra encerrar:Que mal gosto feriado no sábado! ; ) Beijos!

4 comentários:

Rosamaria disse...

Oi, Nuunci!

É terrível a gente ficar sem internet, já me aconteceu diversas vezes, inclusive recentemente quando estava na casa do meu filho em Floripa. E hoje estou aqui com o note do meu marido, pq o meu pifou e só vou poder chamar alguém segunda.
Eu também tenho preguiça de limpar a caixa de e-mails que seguido tranca e aí eu sou forçada a fazê-lo.

Bom domingo, amiga!
Bjim.

Ivana disse...

Oi Anunci!! Tão bom quando apareces por aqui! E lá no bloguito tb!
Vixe, Anunci, eu bem sei como são estas tempestades, porque em Belém a gente sofria bastante também. Mas o verãozão já está chegando aí pra vcs e logo, logo terás que preparar o "couro" pra tanto sol!
Aqui em Floripa, quando dá pra ter tempestade é de assustar. Parece que o mundo está acabando! Mas ainda bem que nunca aconteceu de ficarmos sem internete ou telefone!
Beijos!

http://graceolsson.com/blog disse...

Anunci, sei bem como é isso...kkk
OLha, tbm recebi o email falando-me que estavam enviando a minha foto num motel..mas, se aqui nao tem motel....kkk
bjs e dias felzies

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Anun, com um tempo desses e sem net é castigo. Também detesto tempo assim. Qdo crianca me escondia até embaixo da cama.

Um beijao