segunda-feira, maio 17, 2010

Vaidade

Quem já veio aqui ou me conhece de outros perfis já conhece essa foto e outras parecidas.E é sobre elas que resolvi falar.
Há algum tempo atrás apareceu uma promoção de uma loja de fotos e eu,resolvi que estava na hora de experimentar.Paguei pra ver literalmente.No pacote havia várias opções e uma delas,além do álbum e o cd,era um poster digamos,gigante,pelo menos para colocar na parede de uma casa.Pois resolvi que queria aquele poster.Fiquei logo imaginando que os filhos iriam brigar para ficar com o post e colocar em seu respectivo canto.Ninguém nem se animou.Como as paredes do próprio quarto não prestavam nem para colocar um anúncio de sabonete,guardei-o para posteriormente,quem sabe.Outro dia,tentando arrumar mais ou menos a bagunça que se instalou na casa,encontrei o rolo em que o dito cujo poster estava guardado.A embalagem já está meio gasta,empoeirada,mas o trabalho continua  bom,bonito,pronto para ser colocado em alguma parede.Sorri de mim mesma;parecíamos duas pessoas completamente diferentes:aquela mulher linda,envolta em vaporosos frufrus ou sei lá como é o nome,olhava sorridente para a suada,suja,desarrumada sexagenária que,cansada de fazer dó,tentava por um pouquinho de ordem naquele local.Só me restou sorrir de minha vaidade e me  lembrar daquele versículo da  biblia:vaidade das vaidades,tudo é vaidade.Mas que ficou um bonito trabalho,ah isso ficou,sim.

20 comentários:

Mirella disse...

Linda!!! Fala sério, as vezes é bom olhar esses retratos que apesar de nos mostrar "outra mulher" daquele do dia-a-dia, nos mostra também aquela mulher bonita, linda e maravilhosas que TAMBEM somos!!!
bjs

Ivana disse...

Anuci, eu já tinha visto esta sua foto no seu perfil e é uma linda foto! Mas gosto de ti assim, de cabelos curtos.
Beijos!

http://graceolsson.com/blog disse...

Vc é nao apenas a mulher do post. VC É LINDA. E SUA BELEZA VEM DE DENTRO.DO CORACAO, DA SINGELEZA, DA GENEROSIDADE. VC É ALGU´+EM QUE EU GOSTARIA DE SER QUANDO CRESCER.

QUEIRA DEUS EU SEJA UM POUCO DE VC. E ISSO JÁ TERÁ VALIDO A PENA MINHA CAMINHADA

BJS E DIAS FELZIES

Meire disse...

Que gata! Digna de uma parede mesmo!

Bjs

KikaRio* disse...

Amiga,
Valeu a pena guardar!Você esta magnífica, lindamente encantadora... Se a vaidade subscreveu... Vale a pena arrumar também o exterior do corpo físico. De qualquer forma acho você muito bonita e a bem da verdade não mudou muito. O Importante é o bom humor, a saude e a fé.
Parabéns!
Biju
Kikario

KikaRio* disse...

Amiga,
Valeu a pena guardar!Você esta magnífica, lindamente encantadora... Se a vaidade subscreveu... Vale a pena arrumar também o exterior do corpo físico. De qualquer forma acho você muito bonita e a bem da verdade não mudou muito. O Importante é o bom humor, a saude e a fé.
Parabéns!
Biju
Kikario

Elvira disse...

Oi Anunciação.

A foto do poster é essa ?
Você está linda. Guarde pois é uma ótima recordação.

Bjs.
Elvira

Eduardo Prado disse...

Anunciação,

A vaidade é um dos Pecados Capitais, mas é um pecado que faz bem.
Eu até me considero vaidoso, mas acho que já fui mais no passado, bem mais. Mesmo assim tenho pouquíssimas fotos minhas, talvez até por vaidade, por não me sentir satisfeito com a minha imagem reproduzida num retrato. E logo eu que gosto tanto de fotografar...

Rosamaria disse...

Já te disse, Anunci, que estás uma gata na foto. Mas o mais importante é a beleza que tens no coração e esta não envelhece e não precisa estar produzida.
Bjim.

Zany Vasconcelos disse...

Nunci,parabéns pela produção. Tá mui bela a foto, uma verdadeira celebridade. Preserve-a. bjs!!

Fatima Cristina disse...

Sim, com certeza ficou um belo trabalho!
Beijos!

Odele Souza disse...

Você está linda na foto Anunci. Ou melhor: Você É linda. Tem mais é que botar na parede mesmo. Um enfeite e tanto!

Beijos!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Anun, tá linda, linda! Eu iria colocar o poster na parede. Nao deve nao ficar guardado pegando pó. Afinal você é esta mulher sim senhora. A mulher dos sonhos, que teve um momento maravilhosamente lindo. Acredito que tu tens um coracao de ouro e tá expressado nessa foto.

Pendura o poster vai. Tá esperando o quê?

Bjao

Lino Resende disse...

A beleza é relativa, depende do olho de quem a vê. Mas tenho certeza que, ao nos tornarmos sexagenários, continuamos bonitos. Nem que seja internamente.

Anônimo disse...

Voce e linda de cabelos curtos ou compridos. Seus olhos sao os mesmos, o estilo dos cabelos e que mudou. Acho-a uma guerreira, forte e linda na alma tb. Amo pessoas como voce. Acho que a vaidade em excessos e um pavor, nao sou muito, as vezes dependendo do lugar me arrumo mais. Na minha familia tem pessoas com demasia. Uma das coisas que gosto do povo do Texas (em geral) e que sao muitissimos pes no chao, nao querem tanto impressionar, as vezes mais simples que no Rio de Janeiro. Amo as pessoas por serem o que sao. Continue linda como es amiga, e que Deus a proteja a cd minutinho, sei que ja es abencoada. Abracos da Erika e Jim

Luma Rosa disse...

A beleza nem sempre está ao alcance dos olhos! A vaidade demasiada pode atrapalhar o nosso dia a dia, até mesmo as relações. Prefiro as pessoas ao natural e como disse, fez a superprodução somente por curiosidade. Valeu, né?

http://graceolsson.com/blog disse...

Anunci, vc que é mdeica...POR QUÊ BEBÊS RECÉM NASCIDOS, PREMATUROS, TÊM A PELE TAO VERMELHA, HEIN?
Menina, eu fotografei um bebê que, o menino estava igual a um camarao...
E o que é pior..o menino tinha nascido 4 dias antes e ela deu banho de sol no menino.:Será que foi isso que deixou o bicnhinho tao vermelho?
bjs

Aninha Pontes disse...

Já colocou o poster na parede?
Não espere mais. Sinta orgulho de vc, sempre que olhar a foto.
Gosto muito de rever fotos, minhas e de meus familiares. Sempre rende boas risadas.
beijos.

Unknown disse...

Muito bonita a sua foto. Vale a pena pendurar na parede, no blog, etc.
Bom feriado.
Bjks

Blog do Beagle disse...

Essa foto é maravilhosa. Bjs. Elza