terça-feira, junho 22, 2010

Ai que mundo!

Feliz da vida porque a Amandinha voltou e parece que,dessa vez,de vez,rs.
Por outro lado,não que isso me faça infeliz,mas que mundo louco,Senhor.A Copa,pra mim que adoro futebol,está surrealista em certos pontos,certos acontecimentos,nem sei se me entendem.Nada tenho contra Dunga a não ser o que sempre se tem contra todo técnico que comanda a seleção;nada contra nem a favor da chamada vênus platinada ou seus jornalistas;até sigo um no twitter,mas não costumo assisti-la amiúde.Desculpem os que acham normal,que seria uma reação normal,mas eu não consigo entender grosserias.Discussão?sim,como não?Um jornalista me afronta,faz algo que me ofende?E os outros que estão ali?E o mundo?Com os olhos voltados e perguntas a fazer?São obrigados a escutarem improprérios?Quando estava tentando me recompor vejo com  desagrado,o técnico da seleção da França negando grosseiramente o cumprimento do Parreira.Que coisa feia!Acho que estou cada vez mais velha e  ranzinza mas tenho que registrar o que penso.E tenho dito.Inté.

P.S.Como homem educado que sabe reconhecer quando erra,Dunga pediu desculpas aos torcedores pelo destempero.Desculpas aceitas.Boa sorte e minha solidariedade com os problemas de saúde de seu pai.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sabe, Anunci, tem gente que nao sabe viver sob pressao..:E reage de forma diferente.
A Globo sempre quis ter o monopolio de tudo.A fa1tima Berna<rdes, praticamente, vivia dentroda concentracao, em outra épocas.
Acho que o Dunga é caxias, mas e uma pessoa centrada.
Essa COPA está tendod e tudo...Coisas inimagináveis.A Franca se meteu num problema tao serio que os jogadores e tecnicos perderam a compostura.
nao sabemos no que isso vai dar.
O que sei, Anunci, é que o continente africano é complicado. tem gente que se mete por lá e transforma a vida num inferno.
A compostura ideal?nunca sabem,os qual é. Menina, o cantor suave, doce e carinhoso, da Noruega, Alexander Rybak, veio cantar no sul da Suécia..Antes da gravacao do programa , ele teve um ataque de furia, Anunci..Quebrou até o sofá que se sentaria..E nao toma drogas..
mas, hoje, de cabeca fria, ele fala: PERDAO..NAO SEI O QUE SE PASSOU COMIGO...
Ou seja, Acho que está falatando, Anunci, DEUS,...DEUS NA VIDA DESSE POVO.
ACHO QUE NA SELECAO BRASILEIRA O UNICO CENTRADO ALI, É O KAKÁ..
Os jornalistas correm apra ele, apertam-no, ele sorrir e responde, numa boa...sem, fferir...mesmo machucado por tanta criticas..bjs e dias felizes
Grace Olsson

Lulu on the sky disse...

Ai Anunciação eu sofro essa época de copa do mundo, jogos do Brasil e tb da Itália, q sou descendente.
Obrigada pela visita. Big Beijos

Unknown disse...

Eu não acompanhei muito essa confusão aí do Dunga. Mas acho que ser técnico não é nada mole não.
Bjks e bom final de semana!

Zany Vasconcelos disse...

O que falta as pessoas na sua grande maioria é um pouco de bom senso, um punhado de gentileza e um bocado de educação. Bjs querida!!

Rosamaria disse...

Anunci, acho que a Grace tem razão. Sem querer apoiar o Dunga, os jornalistas acabam com ele, que é uma pessoa séria e com boas intenções. Todos nós temos um dia em que "estouramos", e chegou o dia do Dunga. Ele só ouve os jornalistas fazerem críticas, chegou o dia deles ouvirem.
É isto aí!
Bjim, cosquirídia, bom findi!

Mauro Castro disse...

Velha e ranzinza? Minha mulher tem dito o mesmo de mim.
Há braços!!

Unknown disse...

Anunciação adorei seu comentário sobre futebol lá na minha pavulagem.
Hoje estamos todas juntas torcendo pelo nosso Brasil.
Bjks
Ro

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Anunci, tudo bem contigo?

Ah, esse papo de Copa nem me abala, é tudo a maior loucura.

Bjao (e resolveu o caso no banco sobre o dinheiro?)