terça-feira, novembro 21, 2006

Voltando...

Primeiro corrigindo:a palavra correta é aconchegante.
Prosseguindo:Sala clara,a um canto bem bonito,um oratório com lugar especial para a biblia para ser lida por quem chegar e quiser,claro.Copa,cozinha decentes,funcionais.Banheiro em cada um dos quartos;coisa insuportável é esperar alguém sair ou ter alguém apressado,seja para o que for,do lado de fora.Um local separado pra colocar tv pois nem todo mundo gosta de conversar com a novela ou seja lá que programa passando e o interlocutor meio distraido da conversa.Tem que ter sala de estudo(nela podem ficar mesa pra estudo/leitura,pc e outros afins,inclusive livros,lógico).Área livre pra lazer incluindo fazer nada.E meu quarto.Ah,meu quarto.Luz,quero luz,natural a maior parte do tempo.Ventilação.Espaço pra ler,estudar,trabalhar,ter meus bregueços organizados e acháveis.Local pra cama e pra rede.Um mundo pequeno mundo só meu e que posso até abrir e dar passagem a quem eu desejar.E é isso.Existem detalhes desse sonho,mas acho que não há necessidade de relatar.Estão todos aqui na minha cabeça.E queria muito poder realizar esse sonho.
Convoco para cumprir também essa missão sublime a CeciliaW,o Lauronoivodela(Juju e Jajá,brincadeirinha)e a Lucia Carvalho do Frankamente.Pronto,consegui!Bye.

3 comentários:

Cecilia W. disse...

Ui, que delícia, adorei!! Também sonho com uma casa assim!
Pronto, agora vou passar horas deitada na cama, sem conseguir dormir, tentando pensar num sonho impossível. Parto do princípio que todos os sonhos são possíveis!
Puxa, vai ficar um post longo!
Beijão, querida!

Cecilia W. disse...

Eu de novo... o que é a dislexia de uma pessoa, ou então, o cansaço... o sonho é para ser POSSÍVEL, hahahahaha!! Melhor ainda!
Beijocas!

Jacqueline disse...

oi Anunciação, passei no teu orkut e vou te adicionar.