sábado, março 10, 2007

Danou-se!




Passou carnaval,cinzas,meu aniversário,dia internacional da mulher,e eu nada,nem tchun.Mas é o jeito abandonar isso aqui de vez em quando.Não sei se o tempo é o senhor da razão,parece que sim;mas que ele, ou a falta dele,tem sido dono da minha vida,com certeza.Claro que tempo é questão de escolha,prioridades,como queiram.Então...preciso trabalhar,trabalhar e trabalhar para sobreviver,brigar por um lugarzinho ao sol ou à sombra.Se ficar só me divertindo,ih...babau!Até que eu venho na net mas fico é lendo os blogs que eu gosto,e às vezes nem dá pra ler todos.Fico logo cansada,com sono,dor nas costas;que fazer?estou na idade do condor(com+dor)hehehe;e ainda por cima metida a engraçadinha.


Espero que amanhã eu possa vir aqui porque quero falar sobre blogs,sitios,"parcerias"e etc.Um beijão a quem vier aqui.

Nenhum comentário: