terça-feira, março 13, 2007

"Parcerias"


Toda vez que escrevo atualmente essa palavra estou colocando aspas.Isso mostra o meu estado de espírito com as mesmas,pois me dão a impressão de não o serem,pelo menos no sentido que entendo parceria.Sempre me dá a impressão de compra e venda,ou no mínimo aluguel.É o grandão que faz "parceria"com o pequeno.

Venho pensando nisso há algum tempo,desde que iniciou essa história de mudar o login com a conta do google.Em principio pensei que seria uma escolha e,dada as dificuldades que sentia em comentar nos blogs amigos,me indispus logo com a coisa.Cheguei até a pedir palpite de meus amigos poucos que me visitam mas não obtive resposta.Optei no inicio por continuar com minha conta do blogspot.Mas,à medida que o tempo foi passando notei que não é uma escolha,na verdade.Você vai sendo empurrada gentil e inexoravelmente para o "eles"decidiram.

A paranóia se explicou e se completou quando,além de ver um monte de noticias do ig ocupando bastante espaço,li sobre a tal parceria entre a gigante e o ig nos jornais,revistas e sites.

Sabe o que mais:detesto me sentir pressionada e sem opção de escolha,mas resolvi não deixar minha paranóia tomar conta e pronto.Mas que eu não gosto,não gosto.

Nenhum comentário: