segunda-feira, novembro 26, 2007

Bom humor.


Bom humor,não!Muito bom humor é o que preciso para aguentar a falta de respeito desse pessoal de direção com os profissionais;principalmente a profissional eu.A coisa é pior porque a criatura é a dissimulação personificada.Quem não conhece,até compra.

Portanto,a saida é pedir ardentemente aos céus e ao meu próprio espírito para que eu consiga manter o bom humor,a serenidade,para aguentar e seguir adiante.

9 comentários:

Ciça Donner disse...

Isso minha linda... bom humor é a chave do negocio. Se estiver difícil segue um exercicio de minha terapeuta: visualize uma parede... uma parede lisinha bem grande. Agora coloque nela uma cor bem alegre, bonita, vibrante. Agora imagine saindo do meio dessas cores em um tom bem vivo a palavra FODA-SE... nossa, depois de um pouco de treino a gente já até comeca a sorrir na metade do exercicio

Isabel Martins disse...

É amiga, parece que hoje em dia de que mais precisamos é de bom humor pra aturar as criaturas que nos cercam e as coisas que aprontam, faça como eu, peça a Deus paciência além de bom humor, pq aturar esse povo não é fácil e pior se dermos trela, vamos morrer cedinho e a (o) dissimulada (o) ainda vão ao enterro chorar.
Força e pensamento positivo!
Qda essa mala te pertubar tu lembra de mim e começa a sorrir,dê muitas gargalhadas tá?
Bjus e tenha um lindo dia!

Lord Broken Pottery disse...

Bom humor e paciência, quanto mais melhor.
Beijo

Anunciação disse...

Ciça amigona,que conselho maravilhoso!//Isabel,se eu ficar pensando em você e na Ciça,vou parecer uma doida,mas vai ser superengraçado//Mylord,quanta honra,obrigada por sua visita.

Magui disse...

O quê tem neste mundo é gente fingida. Pode até wstar dentro da nossa casa e nos matar se pegar desprevenidos.Aos poucos vc aprende a nem notar estes vermes.
Como vc não tem OUTROs no seu coments deixo o meu blogspot. http://somagui.zip.net

Lara disse...

Boa sorte com esse tipo de pessoa, sai do meu antigo estágio por coisas dessa espécie!!!
Passando para desejar um bom domingo!
Beijoss

Meiroca disse...

Odeio gente dissimulada!

Luma Rosa disse...

Não se aflija com os cães, eles apenas ladram. Fortaleça-se!! Beijus

Scliar disse...

Por essas e por outros é que acho que vou voltar no assunto assédio moral. To horrorizada com a quantidade de gente que fica azucrinando o trabalho dos outros. Empaca mesmo e não vai para frente. Mas a gente tem que seguir em frente! Força!