terça-feira, junho 24, 2008

Já pensou?

Imagine-se com quase 60 aninhos,mais de 25 de serviço público,de repente,não mais que de repente,ter que se inscrever para um seletivo para talvez,quem sabe,continuar a trabalhar na bendita Estratégia Saúde da Familia.Foi o que aconteceu comigo.Sou servidora pública estadual da saúde e,quando o municipio tomou conta do centro de saúde onde trabalho,fui aproveitada para trabalhar no até outro dia chamado Programa Saúde da Familia,isso desde 2004.Esse ano foi realizado concurso para médicos,enfermeiros,técnicos de enfermagem,etc.Não fiz o tal concurso.Primeiro porque achei o edital uma coisa muito esquisita;segundo porque não achei necessidade por já ser funcionária pública nomeada,do serviço ativo.Enfim,quase no dia do encerramento das inscrições me avisam que tenho de me inscrever,levar currículo,documentos originais e xerox,declarações,etc.Tou um bagaço.Não de chateação,mas de cansaço mesmo;à correria para conseguir fazer tudo a tempo,juntou-se uma chuva desde a tarde que me deixou meio "aborrecida",como dizia a finada minha avó.E vamos em frente que atrás vem gente.

P.S.Pelo menos o tempo esfriou um pouquinho.

2 comentários:

Danielle Balata disse...

Aff..

O serviço de saúde o nosso hein..

Sem comentários.

Blog do Beagle disse...

Menina, o blogger andou com problemas! Faz dias que não consigo vir aqui... Olhe, nunca fui funcionária pública, mas posso imaginar a chateação e a buRRocracia! Felicidade, minha cara. Bjkª. Elza