sexta-feira, junho 06, 2008

Ambiente...



Ontem foi dia do meio ambiente.Só pra lembrar.E aqui,na Ilha de Upaon-açu,há vários dias que desabam tempestades de assustar.Não só pelo volume de água,dando a impressão que o céu está desabando,mas pela quantidade de raios e trovões estalando e trovoando sobre nossas cabeças.No chão é aquele rio que era rua com buracos abertos de bueiros cujas tampas são furtadas;e motoristas transformando o que já assustador em mais assustador ainda.

Tem ainda greve da policia,greve dos motoristas de ônibus.Um mimo de vida atrapalhando o andar da carruagem.Sir Ney quer porque quer cassar o governador.Não é por ser espírito de porco mas essa greve das "puliças" está boa pra mim porque aproveito para tentar colocar em dia os benditos laudos que a turma da digitação assasssina todo dia;ainda estou por entender como uma pessoa razoavelmente alfabetizada consegue errar copiando uma caligrafia que ,dizem eles mesmos,é ótima,tudo mundo lê e que "nem parece letra de médico".Um dia ainda vou me dar ao luxo de estarrecer vocês com umas "pérolas" dos digitadores do iml de são luis,sem quebrar o sigilo necessário e a ética.Uma vez dei muitas gargalhadas com uma observação que um colega colocou em um laudo dele,depois de tentar corrigir tantos erros:"Pelo amor de Deus,coloquem alguém alfabetizado para digitar meus laudos!";com ponto de exclamação mesmo.É a vida que segue.

Mas continuo com medo dos raios,relâmpagos e trovões,que já recomeçaram.Inté!

7 comentários:

vivi disse...

Adorei a foto:)

Obrigada pelo carinho :)

Danielle Balata disse...

Que foto fofa..
Foi você quem tirou?
Anunci.. nem me fala.. essas chuvas aqui na ilha estão me dando medo..

Beijos e bom final de semana.

Anunciação disse...

A foto eu "furtei"dos arquivos da minha caçula.

Ciça Donner disse...

Ai eu nao creio... tu tb trabalhas no IML??? Mana, benza Deus e Nossa Senhora de Nazaré

elisabete cunha disse...

Linda


Obrigada pela gentileza querida!!!


apareça sempre vou te linkar!

Grace Olsson disse...

Querida Anunci, vim tedesejar umFELIZ DIA DOS NAMORADOS DE MUITA LUZ E PAZ.
BEIJOS E DIAS FELIZES

Renata... disse...

Vc percebeu Deus nessa foto!??! Sorrindo para voce!?!?
Observe os passarinhos, como eles formam um rosto....
os dois de cima são os olhos... e o debaixo uma boca sorrindo!?!?
Bjos!!!
Fique sempre com Deus!!!