segunda-feira, julho 14, 2008

???



Obrigada pela solidariedade.Estou melhor uma vez que,depois de um fim de semana,sendo dedetizado,um centro de saúde não pode estar adequado pra se trabalhar numa segunda-feira.Telefonei na cara de pau e disse que não iria.Não sei o que a turma estava tramando,mas adoraram a idéia.Não os culpo por inventar algum mecanismo para ganhar um dia;não,não vai ninguém morrer por isso;é mais fácil haver um problema seríssimo é se um paciente além de doente,vai parar na urgência por causa de um produto que causou alergia.Deixei eles limparem bem o local e amanhã recomeça-se tudo.

Notei no post anterior que meus amigos comentadores não notaram a ausência de alguém quando teci elogios aos companheiros de trabalho.É,a causa de tudo é uma pessoa,seu comportamento comigo e,repito,não só comigo.Stress,nessa vida de profissional de saúde acontece,é até comum.O xis da questão é que algumas pessoas não aprendem que viver é conviver.Um beijo a todos.

*Minha solidariedade à Luma pela safadagem que fizeram com o blog dela.

5 comentários:

Danielle Balata disse...

Anunci.. a senhora é medica ou enfermeira? E trabalha onde? Vou perguntar ao meu pai se ele conhece a senhora..

Beijos

Danielle Balata disse...

Opa..
Eu vou mostrar a tua foto para ele.. acho que ele vai reconhecer sim.. afinal ele também foi professor da UFMA.. pode ser que a senhora se lembre dele de lá tb.
Beijos e boa quarta.

Marcia H disse...

Nunci,
que o centro fique limpinho e sem resquicios, tens meu apoio total!

bjs

vivi disse...

Obrigada pela visita e pelo elogio nas fotos Anunci :)
Bjokas

Blog do Beagle disse...

Doutora, muito bem!!!! O Centro limpinho até dá um pouco de prazer, não é? Trabalhar para o serviço público em local contaminado é demais!!!!!! Bjkª. Elza