domingo, outubro 26, 2008

Alea jacta est.

Pronto.João Castelo é o novo prefeito eleito de S.Luis.Quase nem declaro meu voto em casa porque a turma jovem tomou as dores dos estudantes,entre eles eu,na greve pela meia passagem quando era governador da ditadura.(aliás não apanhei pq corri mais do que as pernas,he).Até disseram que a briga dele com Sarney é lenda e que eu gosto de me enganar.Enfim...disseram também que S.Luis perdeu.Tou bem na fita,não?Enfim,de novo,a sorte está lançada.Se interessa a algum amigo saber,votei porque não admito,desculpem se sou sei lá o quê,não admito repito,imaginar estar votando em alguém apoiado por sarna e companhia.E nem adianta o dino negar porque a dona dilma veio apoiar o candidato dela(muito justo),mas foi almoçar na casa da Branca.E chega.Quero saber é se vai,a partir de dois de janeiro,haver material para fazer curativo,medicamentos,material de limpeza,luvas,kit para papanicolau,material odontológico e o pagamento em dia do pessoal do psf que entrou pelo processo seletivo(eu,por exemplo).E estamos conversados.
P.S.Desculpe o pessoal que não entendeu,se houve.Fale que eu explico.

8 comentários:

Aninha Pontes disse...

Pelo menos agora acaba essa enrolação que é o período de campanha, em que ninguém faz absolutamente nada.
Esperamos que os candidatos eleitos ou reeleitos, arregacem as mangas, e mereçam o voto de confiança da população. Afinal a população não pede muito, apenas o mínimo para sobreviver com o mínimo de qualidade.
Um beijo.

Anônimo disse...

e afinal, quem ganhou? rs

Anunciação disse...

João Castelo,Meirinha,do psdb.

Danielle Balata disse...

Vamos vê se AGORA VAI...

Por que de promessas todo mundo tá cheio.

Beijos

Ciça Donner disse...

Fui funcionara publica tb... CLARO que entendi!

Celia disse...

Passei pra lhe deixar um abraco.

Lord Broken Pottery disse...

Anunciação,
Alea jacta est já diz tudo.
Beijo

Blog do Beagle disse...

Nunci, perdi um tanto, sim, mas seu desejo falou mais alto. Eu tb espero que os hospitais e clínicas da prefeitura sejam aparelhadas para os profissionais terem prazer em trabalhar. Espero que os salários sejam pagos em dia em respeito aos profissionais. Muitas bjkªs. Elza