quarta-feira, dezembro 10, 2008

DIREITOS


Não me inscrevi na blogagem coletiva mas faço questão de registrar minha esperança.Direitos da pessoa humana da concepção até a morte.Dignidade,justiça.Coisas que precisam ser lembradas a todo instante
Quero registrar também aqui o meu abraço a Flavia que,não fosse a irresponsabilidade de quem deveria zelar pelo bem estar do usuário,consumidor,cidadão,estaria soprando mais uma velinha em sua existência.Vive em coma.E sua heróica mãe luta dia a dia pela punição de seus algozes.Que até agora não veio.Meu abraço nas duas.

6 comentários:

Danielle Balata disse...

Justiça sempre!!!

Anônimo disse...

Num país de dsesigualdades tao galopantes como o Brasil fica tao dificil vert os Direitos Humanos efetivados. A nao ser ewm casos de assassinos terem seus direitos alardeados aos quatro ventos.
Bjs e dias felizes

Anônimo disse...

O importante é participar, SEMPRE, e não desanimar pela espera de justiça! Ela tarda, mas não falha!

Bjs e obrigado pelo comentário na Vítima da Quinta!
CUIDADO, você poderá ser a próxima!rsrsrs

Anônimo disse...

Anunci bem lembrado o caso da Flavia.

Bjs

Meire

Anônimo disse...

Oi Anunciação.

Também não estou participando da blogagem mas já li alguns textos.

Você sabia que semana passada aconteceu outro caso igual ao da Flávia no interior de São Paulo ?
O menino estava nadando na piscina do clube e ficou preso. Ele morreu ...

É um descaso total.

Bjs.
Elvira

Odele Souza disse...

Anunciação,

Vim agradecer pelo post e pala referência ao caso de minha filha Flavia. Como pode ser visto no blog dela, muitos casos de acidentes com ralos de piscinas continuam acontecendo em todas as partes do mundo. Inclusive o mencionado aqui em um dos comentários. O Gabriel, de 10 anos, residente em Franca, no interior de São Paulo ficou preso pelo braço ao ralo da piscina - pela forte sucção - e faleceu no dia 04 de Dezembro de 2008. Os responsáveis por esses locais, as autoridades e a justiça, continuam cegos a essas negligências que poderiam ser evitadas e as ocorridas, EXEMPLARMENTE PUNIDAS.

Pra você Anunciaçao, o meu abraço, o meu desejo de um FELIZ NATAL e um excelente 2009.