terça-feira, dezembro 16, 2008

Feliz Natal!

Mesmo com algumas vozes e letras contra a época do Natal,pelo que tem de consumismo,não deixo de ficar encantada,não tanto pelas luzes que acho lindas,pelos presentes que,não sendo demonstração de desperdicio,são parte importante numa época em que corremos muito e nos esquecemos de presentear o próximo mostrando a nossa afeição.Acho sim,importante o natal.Para o cristão é época de reflexão,de lembrar o homem que é o centro de nossa fé;de dar uma revisada naquilo que Ele fez,ensinou,o significado misterioso de seu nascimento.Feliz Natal a todos.

14 comentários:

Danielle Balata disse...

Eu não gosto muito de Natal, me deixa uma pessoa triste.. mas apesar disso, valorizo o espirito que ele nos passa.

Beijos

Anunciação disse...

Não gosta do Natal,ou não gosta dessa corrida desenfreada,dessa agonia das pessoas em gastar,gastar,gastar?O Natal em si,no seu verdadeiro significado é motivo de alegria para nós,cristãos.O Salvador,Deus todo poderoso,cheio de misericórdia para com seus filhos,se faz homem,nasce simples,numa familia honrada mas humilde para nos salvar.

Anônimo disse...

Nunci, além do clima para uma melhor reflexão sobre o verdadeiro significado do Natal, gosto deste momento pela oportunidade de uma maior aproximação entre as pessoas, através das festas de confraternização, através das campanhas solidárias visando favorecer pessoas mais carentes,assim como o reencontro entre familiares, que muitas vezes só se encontram de ano a ano. Enfim, pelas luzes, pelo brilho,pelo clima de entrosamento, o Natal tem sim um algo de magia e encantamento, principalmente para as crianças. Bjs amada!!!

Anônimo disse...

Feliz natal a vc tb minha "amiga"!
Bjs

Aninha Pontes disse...

Nunci, eu adoro o natal, adoro dezembro que aqui em casa é só festa e alegria.
Gosto de revisar meus conceitos, minha fé, minha crença.
Gosto de pensar que este aniversário é apenas para nos lembrar que todos os dias deve ser de renascimento, de olhar de lado, e ver que generosidade não gasta, não acaba nunca, quando estamos dispostos a dividir nosso amor com alguém.
Um feliz natal, e um ano de glórias para você.
Um beijo nosso.

Anônimo disse...

Querida, hoje falo da historia do presepio, com certeza voce vai gostar.
Aproveito que estou aqui para te desejar um Feliz Natal.

Beijos

Meire

Anônimo disse...

Cara amiga também lhe desejo um Feliz Natal na companhia no nosso salvador Jesus Cristo.

Um abraço!!!!

Blog do Beagle disse...

Querida, depois que meus pais se despediram nunca mais soube o que era Natal. Em casa, o que menos importava eram os presentes. A reunião, a conversa, os carinhos e a presença de todos era o que importava para nós. Hoje ... enfrento maratona sem graça e chata nessa data e não consigo introduzir nada de sério ou belo no grupo! Uma pena. Não gosto dessa época do ano. Bjkª. Elza

Anônimo disse...

Anunciação,

Um Feliz Naal à você e a toda sua família.

Bjs.
Elvira

.../.. disse...

Oi! Voce tem razão! Um bom Natal a voce e sua familia! Abraços

Anônimo disse...

Buongiorno cara!
Buon Santo Stefano!

http://graceolsson.com/blog disse...

Anunci, eu nao gosto do Natal. E nao tem nada a ver com ausencia do sentido cristao que todos deveriam ter. Até por que esse sentido anda um pouco em baixa.Nao gosto por motivos que já disse no meu blog.
Quanto ao post do fraqncês nao foi escrito por ninguém e nem se baseado em histórias de terceiros por que eu conheco bem os personagens. Creio eu que já escrevi um post sobre a viagem da Franca apra a Noruega...

kkkk
e nao e´poca, vc nao lia meu blog....kkkkkOu talvez, vc anda captando meus pesanemtnos...Sexto sentido, Anunci?kkk
beijos e FELIZ ANO NOVO, ANUNCIE QUE 2009 SEJA UM ANO D EMUITA PAZ E LUZ.BJS E DIAS FELIZES

Anônimo disse...

Oi, querida!
Que 2009 seja um ano cheio de bênçãos para você e família.
Beijos

Anônimo disse...

ANUNCI, VIM -TE DESEJAR UM ANO DE 2009 DE MUTIA PAZ E3 LUZ,M QUERIDA.BJS E DIAS FLEIZES