terça-feira, junho 30, 2009

Exemplo


Antigamente se dizia assim.Não sei se hoje em dia é politicamente correto ou não,às vezes me embaralho com esses detalhes.Fulano ou Sicrana é um exemplo,quando uma pessoa se destacava por algum comportamento ou feito digno de elogio ou pelo fato de a própria pessoa,apesar de alguns defeitos,ter uma atitude ou modo de ser que a todos chamava a atenção.
No mesmo dia em que MJ morreu,a "pantera" Farrah Fawcet também se foi após algum tempo de luta contra o câncer.Dela também eu era fã;adorava o seriado,achava-a linda,a mais linda das panteras;cheguei a tentar fazer com que meu cabelo nesse tempo fininho e sem graça,ficasse igual ao dela,em vão.
FF deixa parte de seu testamento em favor de entidades que trabalham com mulheres vítimas de violência doméstica.Segundo informações ela já trabalhava nesse sentido,após ser protagonista do filme Cama Ardente,baseado em fatos reais,em que a personagem principal,após ser submetida a todo tipo de violência pelo marido,mata-o tocando fogo na casa.Fiquei imaginando se todo ator ou atriz desse mundo,inclusive brasileiros,após serem protagonistas ou mesmo coadjuvante de um filme,peça,seriado cujo tema fosse um desses problemões que nos cercam,resolvessem "tomar as dores" e fazer algo,não seria um passo adiante na resolução,pelo menos tentativa concreta,de coisas tristes,de acontecimentos trágicos,de vidas salvas?Já pensaram?Pois é;para mim essa mulher é um exemplo!

4 comentários:

Danielle Balata disse...

Pois é.. nem falaram dela assim.. por causa da morte de MJ. Mas ela merece todo nosso respeito..

Beijos

Grace Olsson disse...

Anunci, concordo contigo, querida.Ah, eu achava essa mulher tao linda. Que quero guardar dela...aquele olhar maravilhoso e feliz. Ela viveu uma vida amorosa digna de princesa..Um home, o tempo todo dizendo que a amaava..mesmoq ue esse homem mtivesse seus defeitos..bjs e dias felzies

Ciça Donner disse...

Mas isso acontece com mais frequencia do que vc imagina minha linda... só que a maioria deles preferem ficar na moita... quem faz de verdade, de coracao, nao precisa ficar exibindo!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Anunciacao, tb gostava demais da série, mas a minha preferida era a outra morena com os cabelo ondulados.
Aliás seu cabelo é muito bonito.

Pois é, acho que como muita gente vive imitando o que os artistas fazem, penso que deveria ser mais divulgado sim, pois somente assim muitas pessoas que poderiam fazer alguma coisa, poderiam acordar do sono, pois tem muita gente que pode mas está dormindo.

Um bom fim de semana prá você.