segunda-feira, junho 01, 2009

O Maranhão tem dono

Hoje encontrei,lendo o blog do ricardo santos,um verdadeiro "achado" e convido você a visitar o blog da Velha debaixo da cama.O link está à direita mas se quiser pode clicar a seguir e conhecer um pouco do que vejo,ouço e como essa mulher,que nem sei se é velha mesmo,nem se é mulher,não consigo expressar.Eu gostei,aliás,me senti ótima,minha depressão foi para o espaço porque descobri que o que sinto não é só desencanto de velha.Mas experimentem.http://avelhadebaixodacama.blogspot.com





Depois eu volto.

5 comentários:

Meire disse...

Ops, to indo la conhecer a Velha...
Bjs

Grace Olsson disse...

anunci, blog maravilhoso.e ela, a velha é itneressante, viu`??A forma dela se descrever é hilária..bjs e dias feizews

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

E entao, ainda muito frio por ai? Minha mae diz que em Natal está chovendo muito mas nao está frio.

Bom fim de semana e lindo o trabalho em equipe que vocês fazem.

Parabéns!

Abracos

Ciça Donner disse...

To indo... mas aqui temuma velha emcima da minha cama hahahahaah

Sarita Bastos disse...

Velha debaixo da cama é um ótimo nome!
ahahah Muito bom ;)