segunda-feira, agosto 14, 2006

Dias dos Pais

Ontem,dias dos pais,fui,eu mais alguns irmãos,irmãs,cunhados e cunhadas,para a casa do papai.Não é por ser meu pai,não,mas seu Hilário é um pai maravilhoso.Tem neto que o chama de pai,de tão bom e doce que ele é.Lá almoçamos.Almoço desses que tem peixe cozido com batata e camarão,feijão,arroz,salada,peixe assado,farofa,enfim uma misturada de comida.E bebida também tipo cerveja,vinho,suco e água mesmo pra quem não gosta de nada disso.Como a familia é enoooorme,mesmo não estando todo mundo,deixei pra me sentar à mesa na segunda chamada.Ao provar o peixe assado,um susto."Papai,o senhor comeu peixe?" "Não,filha,provei mas estava salgado".Affff,graças a Deus.Minha irmã,que preparou a comilança,às vezes se esquece que papai é hipertenso ou dá um troço na cabeça e ela faz alguma coisa com o sal que ela gosta de comer.Mas meu papi é um luxo.Não se deixa levar.O que o médico dele diz é lei.E o que a filhinha médica diz,também.Pois é,tudo terminou bem com música misturada com tv,conversa sobre política,fofocas familiares e tudo o mais.Beijos aos pais de todo o mundo.

6 comentários:

tina disse...

Sorte dos que têm seus pais vivos e bem de saúde. A descrição da comida me deu água na boca.

Ciça disse...

Ai jesus, esqueci o dia dos pais

Mônica Montone disse...

Poxa, tinha certeza que havia comentado, aqui, Anunciação, rs*

De qualquer forma, deixo meu obrigada pela visita ao Fina Flor. Volte sempre que quiser.

Beijos e bom fim de semana,

MM

Ps: seu post me trouxe saudades do meu vovô ;o)

Lara disse...

Que coisa mais gostosa ter família grande, aqui em casa somos só nós 4, eu, papi, mami e mana! Por isso que pretendo ter 4 filhos, quero uma família assim, que em almoço de domingo tenha que fazer 2 chamadas para ir a mesa.
Beijos

Cecilia W. disse...

Ah, mas que delíciaq!
Um beijo!

Webeatriz disse...

Que legal saber dessa rteunião de familia. Lá em Macapá também é assim , mas aqui ô tristeza! Só ficamos ouvindo o barulho da familia vizinha reunida;

Quanto ao sal, também tenho resistido, ao comer caju ( a temporada está farta deles) tempero com açucar resistindo a vontade de fazê-lo com sal!